15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Volto em breve...

Queridas amigas(os) de blog, eu sumi por total falta de tempo, meu filho ta de ferias e so volta dia 5 as aulas, temos 2 PC mas esse que eu escrevo no blog e o melhor, o outro que e do meu filho e meio lento e eu nao tenho paciencia, e ele claro quer ficar assistindo desenhos no meu, mas mal consigo pegar o PC porque a noite que ele dorme ai meu marido que usa...resumindo e isso.
A dieta claro que ta totalmente fora de esquadro, (falta total de vergonha na cara) semana passada foi niver do meu filho, vou por fotos...
Bom meu maior problemas, alguns churrascos este mes com  muita cerveja...

Eu amo o blog e logo volto a postar normalmente ta.




sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo igual...



Ola amigas...socorro filho de ferias da muito trabalho que issooo, nao da tempo mesmo, agora mesmo estou aqui mas tenho um monte de coisas pra fazer..aff e as ferias so acabam dia 5 de setembro, ate la ta dificil de passar aqui...alias nem da tempo de olhar o PC.

Bom tudo parece ter voltado a calmaria em Londres,  ainda bem ne, pensei que teria que ir embora para o Brasil rs...

As fotos sao 2 de ontem que fui no cinema ver Smorfs, e a ultima da semana passada, como se percebe, no verao aqui tem dias de friozinho ne!

Nao abandonei meu blog nao vio gente...e falta de tempo mesmo, ja a dieta confesso que nao ta la essas coisas, porem estou com o mesmo peso da ultima pesagem, 76,4 igualzinho, mas preciso baixar isso.
Vou fazer as visitas conforme der meu tempo ta!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Londres em estado de caos










Imagina vc morar em uma cidade onde esta acontecendo ataques e saques por todo lado...assim esta Londres, eu nem saio de casa a 2 dias, e meu marido sai pra trabalhar eu morro de medo, eu moro muito perto de onde vem acontecendo alguns dos ataques, ontem tivemos medo que os ataques chegassem ao nosso bairro porque veio ate muito perto mesmo. A policia daqui se esforca mas na verdade nao estao preparados para enfrentear esse tipo de coisa, BRASIL manda TROPA DE ELITE por favor!!

Update..pra quem nao sabe o porque dos ataques, na verdade nao existe um realmente relevante, ate onde se sabe comecou com um protesto pela morte de um traficante, mas tomou uma proporcao muito alem disso, na verdade os bandidos de Londres e cidades visinhas perceberam que a policia nao tem poder de conter os protestos, e entao estao se aproveitando pra fazer roubos consecutivos e vandalismo, pura bandidagem, no estilo arrastao do Rio de Janeiro.






segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quero um bebe e um cachorro

Sim pode parecer loucura, mas quero os dois e quero logo, decidi que este mes paro de tomar a pilula, vou engravidar, fico esperando as coisas melhorarem, esperando a hora certa, mas cheguei a conclusao que eu nunca vou achar que e a hora certa, entao vou engravidar de uma vez, porque minha mae ficou esperando a hora certa por anos, resultado...sou filha unica, e eu nao quero isso para meu filho, ai vem a historia do cachorro..., como vou ter que dar mais atencao ao bebe nao vou ter muito tempo para o meu filho mais velho de 7 anos, entao vou arrumar um cachorro que ele tanto quer para lhe fazer companhia...
Ai fica a pergunta e a dieta, vo fazer a dieta normal, com exercicios e tudo, e tentar emagrecer o maximo que der, nao sei quanto tempo vou demorar para engravidar, e ate la vou fazendo a dietinha, hoje mesmo vou marcar medico para mim, e converssar com o medico para ele me passar o acido folico(acho que e isso) para ajudar na boa formacao do bebe...


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

To viva e gorda!


To aqui gente, na correria e jacando....meu filho de ferias (crianca da trabalho) bom como percebe se na foto acima continuo gorda, tentando entrar na linha com a dieta...devendo visitas aos montes, tadinho do blog largadinho que so, mas calma to ensaiando o retorno vio!
saudades de todas vcs!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...