15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

1kg off..


Passando rapidinho para contar que ja eliminei 1kg..o que ta bom dmais porque nao to tendo tempo para contar calorias ou notas ou seguir qualquer tipo de dieta a risca porque o tempo e corrido com bebe em casa e filho mais velho para levar e buscar da escola..fora a casa para limpar...e a comida para fazer ..e tudo aquilo que toda mulher sabe rsrs....A novidade e comecei a usar AGAVE aquele extrato de uma planta mexicana que parece açucar..e bem bom mesmo..melhor que adocante com certeza..tbm consegui fazer caminhada essa semana toda enquanto a chuva da uma tregua em London city rsrs....como vcs podem ver ainda nao deu para fazer a unha dos pes kkkk o esmalte e o mesmo e com muita sorte quem sabe troco essa semana ne!!!! rsrsrsrs.....bom e isso ja vou indo porque tem gente aqui chorando...te mais!!!


 

15 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉBNS ANGELA...MESMO NA CORRERIA INDA TÁ ELIMINANDO...É ISSO AI!!!LINDOS VC E SEU PEQUENO...BENÇÃOS SEM FIM!!BJUSSSSSSSSSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabens !!! Que foto linda !!!

Ótimo sábado !

Bj

Ritona disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! PARA TUDO!
Não acredito que eu achei alguém da blogsfera light aqui em Londres???? hahahaha. Eu estou aqui temporariamente até dezembro. Estou amando a cidade, mas minha vida não está nada fácil. Que alegria conhecer seu blog. Quem sabe um dia a gente marca uma caminhada no Hyde? hahahaha.
Linda a a sua família. Parabéns!
Desejo Muita força pra continuar na luta. Eu tb estou aproveitando o tempo bom pra caminhar num Jardim que tem aqui perto de casa (moro em Paddington...) mas já vejo que quando chegar o frio pra valer vai ficar dificil...
Estamos juntas na luta! bjo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que foto linda! Parabéns pelo lindo bebê, não tinha visto ainda!
A última vez que te vi aqui foi ainda grávida.
Que bom mesmo na correria está controlando o pesinho.
Que Deus abençoe vc e sua nova família.
beijos

Fofinha disse...

Parabéns pela eliminação amiga e sua filhinha é muito fofa, parabéns...Bjão

Bruna Marques disse...

Oi Angela, nossa comos ua alice é linda, parabéns pelo nascimento da pequena e saiba que fico muito feliz por vc.
Bjinhos

ADri@n@ disse...

parabens Angela. devemos comemorar a cada grama eliminada.

e posso imaginar como sua vida mudou depois que a bebe nasceu...

grande bjo e forca

Juliana disse...

Olá :D!

Que bebê fofinho :D!!!

Com bebê sempre é muita correria hehe :D Parabéns pela eliminação!

boa semana
bjos
o/

ADri@n@ disse...

oi minha linda. passando para agradecer a visita no meu cantinho...
seja sempre bem vinda.
bjo

Anônimo disse...

Oi minha amiga,parabéns veja se vc perder um kg ao mês, será 12 em um ano,isso muda tudo,estou na luta tbm engordei d+++ e confesso tem sido difícil,mais não desisto,continuo na dieta bjs.

Carla Renata disse...

Lindezaaaaaaaaaaaaaaaaa kd vc?? volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs

Gi disse...

Oiee nossa quanto tempo nao apareco por aki rsrs sua filha e Linda e deve ta mais ainda como e tempo voa ne meu bb ja vai completar 6 meses aff como cansa ne eu ainda nao consegui voltar a postar mais resolvi visitar vcs e buscar incentivo pra voltar emagrecer bjs espero que esteja bem.

Di disse...

OLá! Passeando por alguns blogs e acabei passando por aqui... Procurei o link para baixar o livro Pense Magro, mas nao encontrei... Tem como me mandar? Desde ja agradeço.
dilermanap@yahoo.com.br
Dilermana

Unknown disse...

Olá tudo bem? Estou com um blog de emagrecimento também, estou com 90kg quero chegar aos 80kg!!!

visite: http://emagrecagustavo.blogspot.com.br/

Thaís disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
www.homemoney.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...