15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Londres em estado de caos










Imagina vc morar em uma cidade onde esta acontecendo ataques e saques por todo lado...assim esta Londres, eu nem saio de casa a 2 dias, e meu marido sai pra trabalhar eu morro de medo, eu moro muito perto de onde vem acontecendo alguns dos ataques, ontem tivemos medo que os ataques chegassem ao nosso bairro porque veio ate muito perto mesmo. A policia daqui se esforca mas na verdade nao estao preparados para enfrentear esse tipo de coisa, BRASIL manda TROPA DE ELITE por favor!!

Update..pra quem nao sabe o porque dos ataques, na verdade nao existe um realmente relevante, ate onde se sabe comecou com um protesto pela morte de um traficante, mas tomou uma proporcao muito alem disso, na verdade os bandidos de Londres e cidades visinhas perceberam que a policia nao tem poder de conter os protestos, e entao estao se aproveitando pra fazer roubos consecutivos e vandalismo, pura bandidagem, no estilo arrastao do Rio de Janeiro.






15 comentários:

Gi disse...

Oi nossa que horror ne eu tenho visto pela internet e nem da pra acreditar esse mundo ta tudo errado quer dizer as pessoas, espero que tudo melhore logo e nada de ruim te aconteça, beijos to aqui rezando por você e por todos ai.

Andrea disse...

Menina eu já ví muito na tv,mais não parei pra entender pq isso tá acontecendo...tô meio perdida,mais q a coisa é mesmo séria isso é,eu fico imaginando essas pessoas q tem suas lojas saqueadas...muito triste!

Anna disse...

oi amiga
nossa que coisa, espero que consigam controlar tudo por ai, ainda to tb meio perdida sobre o pq dos ataques, mas tô por aki na torcida q td se acalme e rezando por ti e por tua familia
bjim

Pâm disse...

Nossa!! Eu sou a pessoa mais perdida do mundo, não tem TV na minha casa (sim, sem comentários) e eu não acompanho as notícias pela internet. Nem sabia que estava acontecendo algo em Londres! Estou pasma, sério mesmo! Qual o motivo de tudo isso?!?!

Fico aqui torcendo para que tudo melhore e você volte a ter uma vida normal! :/

Beijos

Dani Campos disse...

Oi amiga!

Nossa que medo né?
Tomara qu as coisas melhorem por aí!

Beijos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Tenho acompanhado pelos noticiários o que tem acontecido por ai.
Vamos torcer pra que a policia consiga estabelecer a ordem novamente porque já deixou de ser protesto o que esta acontecendo por ai e passou a ser vandalismo.
Muito cuidado, estarei torcendo pra que tudo acabe logo e bem.
Um grande beijo e fique com Deus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA AMIGA...O MUDO ESTÁ ENTRANDO EM COLAPSO...NÃO EXISTE MAIS LUGAR SEGURO!!!!QUE TUDO SE ESTABELEÇA E A ORDEM VOLTE AREINAR POR AI!!!BJUSSSSSS FICA COM DEUS

ADri@n@ disse...

Oi Ângela . Aqui também está tranquilo . Mas onde trabalho os policiais foram hoje pedir para fecharmos e ir pra casa . Estou com muito medo também . Deus tenha piedade de nos .

Dietando.com disse...

NOSSA! Que medo!
London calling! =O
O mundo está cada dia mais louco!

E eu que nao vejo a hora de conhecer Londres =/ que triste.

Beijocas
Juli

Fran disse...

Nossa vi a materia hj no jornal de manha, que caos. mas se Deus quiser logo vai passar.

CAROL DIAS disse...

Oi lindinha

passando para te desejar
uma ótima terça feira *_*

Nossa que Deus te proteja em meio a este caus !!!
Aqui na nossa cidade canção está tudo calminho rsss

"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer. "
(Charles Millhuff)

Beijinhos....

Juliana disse...

Oi Querida \o/!

Tinha postado antes aqui falando que encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto :D
Deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;]
Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

Nossa, fiquei chocada nunca se imagina que acontece essas coisas para as bandas daí :/ o mundo tá uma loucura mesmo.

Cuidado X)!

bjo!

Unknown disse...

Sinceramente, gostaria que no Brasil as pessoas se revoltassem assim... pois é, parece loucura eu pensar assim, pode ser que pra mim que to de fora olhando de longe seja mais facil dizer isso, mas aqui no Brasil todos politicos deitam e rolam, fazem o que querem, a policia faz o que quer e ninguem se revolta, nada, ninguem apoia nenhum movimento pra protestar, enfim... mas tudo um dia acaba menina, tudo vai ficar bem! bjus!!

Lilian disse...

Flor vou rezar por vcs na verdade por todos nos a violência está em toda parte ficamos encarcerado dentro de casa e os marginais nas ruas barbarizando.
Fique dentro de casa até tudo se normalizar isso vai perder a força logo e parar.
Bjs

CAROL DIAS disse...

OiE *_*

Passando para deixar um beijinho...



"Fé é dar o primeiro passo, mesmo quando você não vê toda a escada"

ótima quinta feira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...