15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quero um bebe e um cachorro

Sim pode parecer loucura, mas quero os dois e quero logo, decidi que este mes paro de tomar a pilula, vou engravidar, fico esperando as coisas melhorarem, esperando a hora certa, mas cheguei a conclusao que eu nunca vou achar que e a hora certa, entao vou engravidar de uma vez, porque minha mae ficou esperando a hora certa por anos, resultado...sou filha unica, e eu nao quero isso para meu filho, ai vem a historia do cachorro..., como vou ter que dar mais atencao ao bebe nao vou ter muito tempo para o meu filho mais velho de 7 anos, entao vou arrumar um cachorro que ele tanto quer para lhe fazer companhia...
Ai fica a pergunta e a dieta, vo fazer a dieta normal, com exercicios e tudo, e tentar emagrecer o maximo que der, nao sei quanto tempo vou demorar para engravidar, e ate la vou fazendo a dietinha, hoje mesmo vou marcar medico para mim, e converssar com o medico para ele me passar o acido folico(acho que e isso) para ajudar na boa formacao do bebe...


10 comentários:

Kiki disse...

Ebaaa Angelaaa!!! Q maravilha...adorooooo saber q mais bb's virão ao mundo rs vc disse tudo..ás vezes a gente fala muito no "se" e fica protelando maravilhas em nossas vidas!Eu gosto de família grande..no ano q vem quero um bb p mim tb!!! Muita saúde e luz!!! bjim light em seu coração

Anna disse...

resoluções importantes, e acho q vc ta certa, quando se espera muito acaba q se desiste, uma amiga desistiu, o filho cresceu e ela perdeu o pique de recomeçar td de novo, simbora garota
sorte pra vc q logo venha esse bebezinho
bjs bjs

Gi disse...

Oieeee bom diaaaaa... Uhuuu amei a decisão espero que você consiga mesmo o importante e ter uma alimentação saudavel e nao engordar exageros mais que vai ser muito feliz isso vai eu tambem to aqui na tentativa pedindo e pedindo a Deus imagina nois duas gravidas aqui na blogsfera ebaaaa beijosssss lindo dia pra você.

Fran disse...

Bom dia flor, ah um filho é uma benção. Minha filha tem 3 anos e meu filho faz seis meses hoje, Arruma outro sim, dá trabalho mas é gratificante. A realização como mãe não tem preço. Depois, assim como eu, parei de amamentar e to na ra denovo, bjs tenha uma otima semana.

Pâm disse...

Ai que notícia boa!!! Mais uma criança na tua vida vai ser uma benção!! E um cachorro é uma boa ideia, adoro cachorros!!! Com certeza teu filho mais velho vai adorar a ideia!!

Boa sorte com tudo, viu? E nunca esqueça de vir contar pra gente as novidades!

Beijos e tenha uma ótima semana!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Eu sempre falo pras minhas amigas que não tem hora certa, kkk.
Se vc fica esperando as coisas melhorarem nunca tem filhos, e eu acho que eles são um motivo a mais pra irmos em busca de uma vida melhor.
Agora a torcida é pro Baby vir logo, vai ter muitas titias aqui na blogsfera babando por ele ou ela.
Amiga te desejo uma linda segunda, grande beijo e fique com Deus

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amei sua decisão, tb to esperando a hora certa e esse fim de semana pensei nisso, não vou esperar muito, daqui a 2 anos faço 30 anos e se ainda nao for a hora certa, vou fazer ser na marra.
Força e parabens pela decisão.
Bjs e conta comigo, vou estar aqui louca pelas novidades.
bjssssssss e otima semana

Cassia Matos. disse...

Amiga corajosa em você?
Mas é isso mesmo ,se pretende ter outro filho que tenha logo,eu tenho duas doçuras e a diferênça entre elas é de 17 anos kkkkkkkkkkkkkk.Não aconselho a ninguém,pois acaba que uma não faz companhia a outra,se eu tivesse tido logo as duas com uma diferênça pequena hoje teria duas lindas moças,seria bem melhor.Hoje a mais velha esta com 21 anos,morando fora [França] e a mais nova esta com 4 aninhos,e eu começando tudo de novo,do pré escolar a univesidade kkkkkkkkkk.POor isso amiga vá enfrente com o seu projeto de aumentar a familia,e se cuide para não engordar muito na gestação.
Beijos.

Andrea disse...

Faz muito bem Ângela,a casa se transforma com a chegada de um bb,assim como a família toda,e teno certeza q vai te fazer bem,e quanto a emagrecer,saiba q amamentar é tudo de bom pra perder peso!
Que Deus abençoe e que seja feita a vontade Dele na sua vida!
Bjinho!!!

Lopez!!! disse...

Oi Angela, que bom saber que teremos mais um baby nesta blogosfera rsrs... Eu ainda estou em fase de aceitação da ideia rsrs.. meu mardo vive falando em bebê e eu não quero nem pensar rsrs.. Tenho um baby de 9 e sei que preciso criar coragem logo rsrs.. que bom saber que vc se decidiu.. quem sabe não me embalo nesta ideia rsrs... bjs amiga e fique com Deus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...