15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

To viva!!! de 10 semanas

Bom aqui estou eu dando noticias, estou bem, com enjoo e sono e preguica, tudo aquilo que as gravidas sentem...completando 10 semanas(faltam 30 semanas) pelo que vejo dei uma engordadinha, mas nao pesei para nao estressar....
Acho o pre natal daqui de Londres estranho, eu fui la falei que tava gravida, eles comfirmaram com um teste, me fizeram algumas perguntas, mandaram tomar acido folico, e mandou pra casa que eles entravam em contato, ai recebi uma carta falando para fazer uma ultra som no comeco de novembro, ninguem me pedio um exame de sangue nada, o acompanhamento de feito com uma enfermeira e nao com o medico, que se correr tudo bem so verei no dia do parto rs...povo relaxado fala serio!!

Mas e isso, de vez em quando venho aqui dar noticias!


9 comentários:

Estrela disse...

Oi linda!
Que bom que está tudo certo com vocês!
Estranho mesmo esse tratamento...
Não nos abandone, queremos ver esse bebê crescer... rs
Fica com Deus, bjos.

Anônimo disse...

Oi linda, td bem?
Pode te parecer estranho, mas na verdade o sistema de saúde inglês é um dos melhores do mundo, pq há maior foco na prevenção de doenças do que no tratamento medicamentoso. Esta forma de acompanhar o pré-natal deixa um pouco a desejar quando não solicita exames de sangue, mas considerando q vc ainda está na 10ª semana, há tempo de sobra para isto.
Como enfermeira, posso lhe dizer que o acompanhamento pré-natal feito pela enfermagem é muito bom, já que na graduação somos preparadas para o acompanhamento da mulher neste momento tão importante. Imagino que na Inglaterra deva ser melhor ainda, já que a nossa graduação nem de longe se compara com a formação das enfermeiras inglesas.
Enfim, fica tranquila, vai dar tudo certo e mande notícias sempre.
Bjs

Cassia Matos. disse...

Amiga que bom que vei nos dar noticias,me diga como esta o filhote e o maridão com a chegada de mais um pequeno.vou ficar esperandos fotos da barriganha OK!
Bjos.

Gi disse...

Oieee querida, parabéns lembro que você falou que queria mesmo um bebe ne, foi até rapido ne, eu aida to tentando e tentando rsrsrs. Enquanto isso continuo na luta pra emagrecer rsrsrs. Mais fiko feliz pela noticia, estranho mesmo esse medico em, aqui tab achei muito estranho tinha medico mais tb nem chegou fazer exame de sangue achei tao estranho mais fazer o que ne cada pais tem um jeito beijosss lindo diaaaa.E de noticiasssss A uma pergunta com quantas semanas você descobriu que tava gravida

Andrea disse...

Saudades docê menina,estava essa semana lembrando e imaginando como está sendo essa nova fase abençoada da sua vida,estamos todas ansiosas pra ver fotos já da evolução da sua barriga rsrsrsrs,são muitas tias online!!!
Bjo e não some viu!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom estar tudo bem.
Realmente é estranho o pré-natal porque aqui temos acompanhamento mensal com o médico, com exames e tudo mais, até para sentirmos mais confiança nele. Mas, confie em DEus e Ele fará com que tudo corra em paz!
beijoo

Talita Oliveira disse...

Oi Angela, estava sumida e por isso nao tenho dado o cabimento, mas adorei saber a novidade. Boa sorte nessa nova fase!

Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ANGELA...MUITA SAÚDE PRA VC E PARA O SEU NENÊ!!!BJUSSSS AMIGA E UMA LINDA SEMANA

Roberta Zero Cal disse...

Oi
passei para vc como vc estava.
Tudo de bom na gravidez.
Pré natal estranho mesmo este aí.
Mas que corra tudo bem.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...