15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

10kg em 23 semanas...to perdida!


Pesei!!!! 
Ai gente eu sabia que tava gorda com forca, mas encarar a Dona Balanca nao e facil nao. Estou a 117 dias da data provavel do parto, e engordei pasmem 10kg ai bate aquele desespero, na outra gestacao foram 13kg, mas essa vou passar de longe pelo geito ne, fiquei me perguntando onde esta o erro da minha alimetacao, no geral o que que mais mudou foi a entrada do acucar no dia a dia, antes era apenas adocante, mas tbm nem uso tanto so coloco no leite, nao como muito doce, nem muita fritura, como muita fruta e tomo muito soco...preciso fazer alguma coisa porque esses proximos e ultimos 3 meses sao o de maior ganho de peso, to ferrada!

11 comentários:

Pri Couri disse...

Ai essa foto sua do post anterior tah tão bonita! Parabéns!!!

Acho que se vc incluir uma caminhada e conversar com o médico vai dar tudo certo!

Beijos e fica com Deus!

Valquíria disse...

Amiga manera um pouca na alimentação e faça caminhada, vai fazer muita diferença! Beijos e Fica com Deus!

Anônimo disse...

Vc vaii conseguir !

bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nao deixe que o peso afete sua gravidez, afinal nao se fica gravda todo ano, depois voce recupera. Beijokas

Lilian disse...

Flor acho muito bom vc conversar com o medico se sua alimentação é normal não ganharia tanto peso quem sabe ele recomende um exame de curva glicemica, explique isso que tem feito uma alimentação normal e nem come doce nem fritura pra justificar isso.
Bjs linda tenha um otimo fim de semana.

D. Cris disse...

Nossa vc esta linda na foto do post anterior e nem parece que esta tão gorda assim.

Aproveita o restinho da gravidez que falta, tenta não pensar no seu emagrecimento, pensa sempre na Alice, e depois que ela nascer e vc amamentar ela ai sim vc volta a se cuidar com força total, mas por enquanto coma tudo que for bom pra ela e pra vc, não se preocupe com o peso.

Cuide- se. Bjus ótimo final de semana. pra vcs.

Andrea disse...

Olá!
Você tá linda com esse barrigão,e não fica queimando o juízo com isso não,quando vc estiver amamentando vai perder bastante,por isso curta sua gravidez!!
Bjinho

Anônimo disse...

Vc ta linda gravida...vai dá td certo... q Alice venha com muita saúd... e depois vc pensa no emagrecimento..estamos com vc...bjoks

Gi disse...

Oiee, posso imaginar como ta se senindo eu ja to me preocupando viu, apesar de ta emagrecendo no começo sei que tenho muitas semanas pela frente, e o medico so me deixou engordar 10kg vamos ver ne se consigo, eu ate agora nao mudei nadinha nunca gostei de adoçante desde que comecei a reeducação tomo sempre puro meu cafe com leite rsrsr e olha que peguei gosto ate prefiro rsrsr, vai entender e olha que eu era uma formiga rsrsr.
Bom mais espero que consiga ter esses tres meses o mais saudavel possivel um super beijo.

Lopez!!! disse...

Oi Angela.. saudades de Ti garota rsrs... Viu.. pense bem.. ai onde você mora você está em pleno inverno.. logo vc chega na primavera e ja vai conseguir se alimentar com coisas mais leves.. eu usava um truque bem simples quando eu estava gravida que era o leite desnatado e a maça.. eles me ajudaram a ganhar apenas 9 kg na gestação inteira... sei la... tenta.. quem sabe ajuda... bjão viu e otima terça pra vc!!!

Unknown disse...

Oiii ,haa que sonho se ta gravida de uma menina "Alice" lindo nome que ela venha com bastante saude . mas engordar na gestação é normal nun ?é?nao posso falar nada casei agora e ainda não esta nos planos de eu ter o meu baby rs .então voltei to tirando o mofo kkk do blog e voltei com tudo com novidades e a comentar nos blogs que tanto gosto rsrs .entao passei pra deixar um enoorme beijo

http://chocolatezero.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...