15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Pesar so dia 18!! rs

Ai e tao facil falar que nao vai engordar muito, fazer e outra coisa ne!!!

Quando engravidei jurei que nao engordaria muito e que seria uma gravida exemplar...mas...tudo vem acontecendo de forma diferente, na epoca dos enjoo tinha que viver comendo algo, porque se eu parasse de mastigar o estomago ficava pessimo, e assim comecou, depois de passar os enjoo veio o fim de ano, Natal e Ano Novo, e como nao comer nessa epoca, para piorar aqui e inverno e as caminhadas que prometi fazer fiquei a dever...e ai...nao sei vou saber dia 18 quando tenho consulta porque nao tive coragem de encarar a balanca de geito nenhum, mas digamos que minha barriga de 5 meses esta um pouco grande, e a bunda entao dobrou de tamanho, na minha primeira gravidez comi exatamente como agora, mas nao sei se porque era mais nova e era a primeira gravidez engordei 13kg, desta vez tenho certeza que vou passar longe, agora que acabou as festas vou ver se me comporto direito porque senao vou rolar! rs
E depois pra recuperar o peso ganho (isso porque ja nao tava bom antes ne) ja vejo terei que ralar muito!!!!


4 comentários:

Bruna Marques disse...

Que linda grávida, parabéns.
O nome é lindo Alice, adorei.
Nossa nem me fale, por isso antes deengravidar novamente quero estar nopeso certo e bem adaptada a R.A, pq sei q engordamos demais. Mas aproveite q tem consciência disso e se controle pois o final é pior.
Feliz 2012.
Bjinhos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Está uma grávida linda!!
A questão é controlar um pouco para não ter quer reduzido muito depois, mas aproveita essa fase que é tão linda e passa tão rápido!
Que Deus proteja e ilumine vc e sua nova família!
beijos

Edna Amorim disse...

Oi vi teu video no you tube do corte do cabelo e por isso achei seu blog, adorei você e já estou seguindo!

www.cordemellls.blogpost.com

Gi disse...

Oieee quanto tempoooooo, nossa você ta lindaaaaa amei a barriga, eu tambem estou gravida nem acredito ainda, os enjoos tao me matando mais to felizzzzz, e confianteeeee em tudo que aprendi aqui com vocês vou tentar nao engordar muito o medico aqui ja pediu e me pos ate um limite rsrsrs vamos ver se consigo um super beijo lindo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...