15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

36 semanas...ultimas semanas com a barrriga!

Ola blogueiras, aqui estou eu chegando ao final da minha gravidez, queria agradecer aos comentarios e me desculpar por nao ter respondido, mas o tempo e a coragem andam pequena, to cansada ..., mas agora ja esta chegando o dia da minha Alice vir ao mundo e depois a mae da Alice tem que correr atraz do prejuizo na alimentaçao. Ainda nao sei qual sera meu tipo de parto, eu escolhi parto natural mas a medica disse que mesmo assim tenho grandes chances de fazer cesaria por ja ter uma cesaria anterior, de qualquer forma vamos tentar o normal, estou tranquila apesar de ter passada a gravidez toda doente, com gripes e infecçoes, agora mesmo estou tomando antibioticos para uma infecçao na bexiga, mas e isso ai, dou noticias em breve.

10 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Oi! Tb estou grávida (23 semanas) e achei que vc está linda e magra! rs Verdade!! Achei que vc emagreceu da foto passada pra essa... Se cuida e que Deus te dê uma boa hora. Beijos em vc e na Alice

Gi disse...

Oieee nossa que barriga mais linda, fico até imaginando que tamanho ficara a minha, espero que tudo aconteça bem e que a Alice venha com muita saude, um super beijo.

Cassia Matos. disse...

Olá amiga você ta linda,e se preoculpa não que logo você vai voltar a forma antiga e poder correr atrás do prejuizo.Olha se você teve infecções e ainda esta eu te aconselho a cesariana,a minha prima teve infecção na bexiga,e urinaria também,e quando foi ter o bebe ,teve de parto normal,poucos dias depois o bebe ficou doente,e foi diagnósticado com menigite,e o medico disse que ela não poderia ter tido parto normal devidos as infecções durante a gravidez,pois a contaminação do bebe foi na hora do parto,hoje ela processa o hospital.
beijos .

Fofinha disse...

Boa Sorte amiga, tudo vai dar certo...Bjos

Andrea disse...

Vc tá tão linda!!
Já estou aqui ansiosa pra conhecer a princesa Alice,que Deus abençoe esse seu momento maravilhoso!!
Bjo

Carla Renata disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ansiedade ke eu fikei... bjokas

Mone disse...

Seja lá qual for o tipo de parto, que Deus possa te abençoar na hora maravilhosamente.
Tenha um parto excelente!!!

Lilian disse...

Vc emagreceu flor está linda, com carinha de sono mas linda!
Um boa hora pra vc que tudo dê certo no seu parto que sua mocinha venha com muita saúde pra alegrar mais ainda sua casa!
Bjs

Pensamento Erudito por Vi Castilhiano disse...

Angela linda, linkei vc no meu Blog e compartilhei o seu vídeo de Corte de cabelo no comprimento. Nossa como demorei pra encontrar um vídeo de como cortar o cabelo sozinha sem repicar.

Demais, não só esta, mas todas as suas dicas. Parabéns pela bebê Alice, linda!!!!

Pensamento Erudito por Vi Castilhiano disse...

Eu sei que vc deve ter ouvido muito isso, mas tenho que dizer... Você ficou linda grávida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...