15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Minha boneca nasceu!

Alice 28\05\12

Para as mais curiosas o meu relato de parto(desculpem tem alguns erros de digitaçao mas nao tenho tempo pra corrigir)

Estava com 41 semanas e 2 dias de gestação na sexta feira dia 25 de maio 2012, com uma indução natural (romper a bolsa) no domingo dia 27 e muito nervosa porque me preparei para viver o parto normal o que parecia que nao iria a aconter, mas na madrugada de sexta 25 para sabadao 26 eu fui ao banheiro de madrugada as 3hr20 e quando sentei na patente saio um grande quantidade de liquido na hora ja pensei ou to fazendo xixi sem ver ou minha bolsa esta vazando, fiquei em pe e continuou a escorrer, eu nao perdi tampao e nao tinha colicas, acordei meu marido toda feliz porque eu queria muito essa emoção de estourar a bolsa e acordar o marido dizendo "amor a bebe vai nascer" rs, ele sentou na cama meio dormindo e perguntou nos vamos pro hospital agora entao, eu falei que nao porque nao tinha dores e poderiamos esperar amanhecer, ai dobrei uma fronha velha e colocoi no meio das pernas, mas claro que nao consegui ficar ali deitada por muito tempo pela ansiedade, entao levantei tomei um banho e lavei o cabelo, 6 da manha meu marido ligou no hospital e como eu tenho cesaria anterior a a bolsa ja havia rompido eles me mandaram ir ao hospital, e la fomos nos, me despedi do Kaue meu filho mais velho e confesso que me deu um aperto no coração em deixar ele em casa, uma sensação ruim de medo de nao o velo mais...sei la..., ta  chegamos ao hospital e fui examinada, nao havia dilatação, nem contração...e meu colo estaava fechado com todo o tampao, na hora disanimei pensei putz vou pra cesaria, ok internei...horas se passaram ja era noite e nao havia comido nada porque a midwife(parteira com faculdade rs) me mandou ficar em jejum ate o medico resolver o que fariamos, era 1hr00 da manha de domingo 27 e o medico veio e me liberou para jantar, disse que poderia esperar mais e que as contrações viriam, ok comi e dormi, marido foi pra casa porque nao iria nascer aquela noite, no outro dia de manha, comecei a ter contrações leves com intervalos de 15 ou 20 min com intesidade leve, o medico veio  me ver de novo e disse que iria me mandar para o setor de nascimento e la faria novo exame e decidiriamos o que fazer, as 3hr00 da tarde domingo 27 eu fui para o setor de parto com contrações leves de 15 min de intervalo, o medico entao me perguntou se eu queria esperar ou fazer uma manobra de descolamente de membranas e tecidos e poderia acelerar o parto, nessa altura eu ja tinha mais de 30hr de bolsa rota, falei pra ele que eu queria tentar o normal mas tinha medo pal bebe, eu me tranquilizou e disse que ela ficaria bem, entao ele fez a intevenção, gente juro que os dedos dele parecia ter 50cm kkk, que dor, as contrações começaram imediantamente com intervalo de 5min  e com forte intensidade, e ai o bixo pegou na velocidade da luz, elas viraram de 4 em 4min, depois 3 em 3,  2 em 2, ai nessa altura eu ja estava de moradia provisoria na partolandia, o medico e as infermeiras vinham falar comigo mas eu olhava para eles e simplismente nao conseguia entender nada parecia que eu estava em um sonho onde tudo e confuso, as contrações virara de 1 em 1 min e ai estava exauta e comecei a dormir entre uma contração e outra, era 1 min dormindo  e 1 min gemendo e dando uns gritinhos kkk, ha nao falei mas depois que as contrações começaram de 3 em 3 mim fui para um quarto especial com a infermeira me munitorando e o bebe atravez de um tipo de eletro e cardiotoco, assim ela sabia exatamente qual era a intensidade das contrações e como estava  a Alice, finalmente nao sei a que horas as contrações imendaram, quando uma começava a perder a intensidade outra ja começava, durante todo esse tempo meu marido ficou de maos dadas comigo, quando cheguei nesse ultimo estagio da dor meu marido começou a chorar junto comigo(tadinho) e entao o medico veio me ver e disse que eu teria que tomar um uma anestesia mesmo que leve para poder aguentar mais um pouco pois estava longe da Alice nascer e eu ja tinha as contrações maximas, mas ele me alertou que poderia acontecer de as contrações sumirem, mas como nao tinha geito eu sabia que nao suportaria mais a dor era isuportavel acabei aceitando, e foi um alivio sim, mas depois de 2hr as contrações praticamente  acabaram, o medico veio me ver a 2hr00da manha e examinou e falou que nao teria mais como tentar o parto normal, porque minha dilatação estava em apenas 3 dedos e o coraçao da Alice estava ficando com batimentos baixos eu teria que tirar ela naquele momento, eu concordei claro, em 10 min eu estava na sala de cirurgia, tao cansada que dormia e acordava, meu mardo fcava me chamando e perguntando se estava tudo bem porque eu nao conseguia ficar acordada e tremia muito, mas escutei quando ela chorou pena que estava tao mal que nao consegui ficar acordada nem pra chorar de alegria, apenas senti muito alivio ao escutar ela, meu marido foi e tirou umas fotos e logo que fecharam meu pontos ela ja estava em cima de mim mamando, aqui o bebe fica com a mae da mesma forma que um parto normal , ela e linda gente, nasceu com 3,750kg e 52cm, uma chorona gulosa que nao quer sair do peito, posso dizer que nao foi o que tinha sonhando mas foi parecido, eu senti as emoções do parto natural, mas fiquei sem a cereja do bolo que e a hora do nascimento, ,as minha pequena esta aqui linda e saudavel, nascida as 2hr30 da manha do dia 28 de maio com 47 horas de bolsa rota.



12 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga parabéns pela força,por tentar o parto normal até a onde foi possivel.tua filha é muito llinda,muita paz e saude pra todos.
bjos.

Thássia S. disse...

Own suas lindas!! Amei o relato, vc foi mt forte!! Parabéns!!!
Beijsss

Naiara disse...

Angela Parabéns!!!
A Alice é muito linda...e o mais importante é que tudo ocorreu bem.
bjos

A teimosa disse...

G-zuis que perrengue.. do meu caçula minha bolsa rompeu em casa por volta das 22:00hrs.. fui pro hospital.. foi constatado ke ele estava virado.. e foi feita uma cesariana, e ele nasceu as 0:10..kkkkk bjokas e muitas felicidades pra vc, pra pequena princesa, marido e filhote..

Gi disse...

Oieee adorei saber sobre seu parto e vc foi muito guerreira viu espero ter essa força tambem,, mais o mais importante é que sua princesa esta bem ne, e ela é muito linda.
Beijos e que Deus abençoe muito vc e sua linda familia.

ANA CHRISTIANE disse...

que linda sua princesinha...DEUS abençoe vcs !!!bjussssss angel

Angy disse...

Que linda a sua princesinha!
Parabens!!

Sammy Leilane disse...

Bom dia!

Quero te convidar pro meu desafio que está com as inscrições abertas e se iniciará semana que vem!

Inscreva-se aqui: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com/

Caso já tenha recebido o convite ou já tenha se inscrito, desconsidere o convite!

Bjuuuus!

Sammy

Elis de oliveira disse...

Aiii,amiga que linda sua bonequinha parabéns,estou muito feliz por vc,papai do céu derrame bençãos em suas vidas,beijão.

Sophia Oster disse...

Oi Angela,tudo bom? em primeiro lugar muitos parabéns, sua filha é linda! meu nome é Sophia, eu represento a totijoias.com.br, você conhece? Se você estiver interessada numa parceria, por favor me envia seu contato de email tá bom? eu te passo toda a informação necessária. beijos e muitas felicidades,
Sophia
blog@totijoias.com.br

Andrea disse...

Linda linda linda,parabéns pela princesa,uma bênção de Deus!
Menina lendo seu relato,passava um filme na minha cabeça lembrando do parto da minha caçula que foi natural afffff e eu sei bem como essa dor é gostosa kkkkkkkkkkkkk
Muita saúde pra ela e que Deus abençoe vocês!!
Beijo!!

Pensamento Erudito por Vi Castilhiano disse...

Que carinha de Angela que essa Alice tem. Linda como a mãe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...