15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sábado, 30 de abril de 2011



Agora vamos falar do oleo de coco que e novo queridinho da dieta....


Ingerir o óleo ajudará você a eliminar a gordura do seu corpo. O conselho pode até parecer absurdo - afinal, como um óleo pode emagrecer?! –, mas se trata da pura verdade uando o assunto é o óleo de coco virgem ou extravirgem.

"Tomar três ou quatro colheres de sopa do alimento por dia pode fazer uma pessoa perder até 2 kg por semana", afirma o nutrólogo e cardiologista Sérgio Puppin, autor do livro Coco - O Milagre de Uma Gordura*. É claro que a perda de peso dependerá do organismo de cada um, mas o óleo ainda tem outras vantagens importantíssimas, como proteger de doenças.

"Ele é um dos poucos alimentos na natureza com características próximas às do leite materno", diz Puppin. A semelhança se deve, principalmente, ao ácido láurico, facilmente metabolizado pelo organismo, que acelera a queima de calorias e influencia diretamente o processo de emagrecimento.


Leia antes de ingerir 
Teoricamente, o óleo pode ser consumido por qualquer pessoa. Porém, o nutrólogo Mauro Lins recomenda alguns cuidados: "Vítimas de doenças crônicas [como quem tem dor de cabeça frequente] devem consultar um médico antes de ingerir o produto". O mesmo vale para quem sofre de distúrbios graves de aumento de colesterol ou esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado). 

Você deve saber que... 
... desde que não fique amarelado, o óleo de coco usado no preparo de alimentos pode ser reutilizado. Mas precisa, antes, ser filtrado num coador de papel ou de tecido. 

... o produto não precisa ser guardado na geladeira, mas deve ser mantido longe da luz e do calor. 

... após aberto, o óleo deve ser consumido em 45 dias. Fechado, a validade pode chegar a dois anos. 


mudando de assunto...


Ontem a balanca nao foi muito feliz comigo, 77,3 foi  a pesagem, mas tendo em vista que vim de uma semana pos pascoa ate que nao foi muito ruim, vamos ver se esta semana consigo baixar o peso....

3 comentários:

Unknown disse...

OIeeeee!!

Tá fofinho seu blog!! gostei dele... vou acompanhar sempre que der!

Bjs, Jolie

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI LINDA TUDO BEM?
TO SEGUINDO VIU

SUCESOS NO BLOG
BJOX

AH OBRIGADA PELO COMENTARIO DO CABELOOO

claudinha disse...

OIE...SEGUINDO AMEI SEU BLOG!!
TO APRENDENDO MEXER NO MEU!
AFFF..COITADINHO ESQUECIDINHO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...