15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dando inicio as tarefas

Iniciar um blog foi uma duvida que tive por muito tempo, ja tenho diario a mais de 2 anos no orkut, e sempre leio os blogs, resolvi tentar.


Bom...na adolescencia consegui chegar a triste marca de 83,0kg, entre efeitos sanfonas diverssos me encontro hoje com 77,3kg (pos pascoa),
moro em Londres a quase 1 ano e a vida aqui e muito vazia e triste o que me levou a engordar muito nos ultimos meses, sou casada e tenho um filho de 6 anos, e eu  na crise dos 29 anos (quase 30). 
Minha dieta e a dos pontos, a que sempre me ajudou nas dietas da vida, e que vai me levar se Deus e eu quiser a 65,0kg que ja acho bom para minha altura 1,68.


Nao sei nada sobre configuracoes de blog, to levando uma surra aqui kkkk...vou aprender paciencia Angela.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso amiga rumo aos 65kg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...