15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1 ultra do bebe

Hoje foi a 1 ultra do bebe, mais que atrazada, eu informei a gravidez com 5 semanas de gravidez, e so agora com 14 semanas e 2 dias consegui a 1 ultra, fiquei muito chateada com isso, porque passou op prazo para detectar sindrome de down, exame o qual fiz hoje so que de sangue que sai o resultado em 1 semana, pais de primeiro mundo com medicina avancada pura piada nunca vi um sistema tao ruim, quando nos brasileiros ficamos um pouco mais doentes temos que apelar para clinicas com medicos brasileiros e portugues, eu que tenho filho pequeno que o diga, claro tem gente que da sorte e gosta do NHS(sistema publico de saude da ingalterra)nao e meu caso, so tenho experiencias ruins aqui que vem desde de uma perna com osso tricando que o medico nao vio no raio x e me deixou de cama 2 meses e muito mais...

Parando de reclamar e falando do bebe, foi muito emocionante escutar e ver o bebe pela 1 vez, ate entao eu sabia que estava gravida  mas depois que a gente ve e escuta tudo fica mais especial..., estou aproveitando mais essa segunda gravidez, e ate a ultra foi diferente, acho que agora estou mais segura e com menos medos do que quando estava gravida do meu primeiro filho, entao e mais facil se apreciar cada pequena coisa.
Dou noticias meninas!


5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Ai que bunitinho!
è isso mesmo amiga ,na segunda gravidez a gente tem mais matridade,quando tive Sofia ,a bianca tava com 17 anos kkkkkkkkkkkk,distância grande até de mais ,não recomendo a ninguém.A gravidez só não foi meljhor porque como naõ planejei,não desajava ,e de inicio eu rejeitei a idéia,mas depois do susuto passado eu vivi cada momento,e a ultra-som foi que me fez cair a fixa,eu já sabia que tava gravida,mais ouvir a quele coraçãozinho batendo ,e ver a quela criatura minuscula se mexendo,foi emocionante ,e foi ai que a fixa caiu.
Boa sorte tudo de bem nessa nova jornada.

Lilian disse...

Quanto a saúde publica a coisa tá feia em tudo que é lugar mesmo nos países de primeiro mundo medicina virou maquina de dinheiro pra quem pode pagar e o publico fica com medicos sem preparo e sem recurso mesmo os governos destinando muito dinheiro nunca é suficiente porque a qualidade é pessima.
Tão emocionante escutar e ver o bb, obrigado por compartilhar teu ultrason mostrei pro meu filho e expliquei como era tirar foto do bb dentro da barriga.
Bjs.

Bruna Marques disse...

Ai lindona, que deliciaaaa..eu imagino que a segunda gravidez deva ser mais tranquilo né, já entendemos um bucadinho mais, posta fotinhos da barriguinha...
Bjokinhas

Bruna Marques disse...

Ai lindona, que deliciaaaa..eu imagino que a segunda gravidez deva ser mais tranquilo né, já entendemos um bucadinho mais, posta fotinhos da barriguinha...
Bjokinhas

Angela Gaudêncio disse...

Ai, que bom! Imagino que deve ser emocionante mesmo ver a ultrassom... e quanto ao sistema de saúde daí: é realmente uó! Nossa! Fica parecendo que eles são desleixados! O SUS fica parecendo lindo perto disso! Minha irmã mesmo mora na Aústria, e sempre reclama que é uma porcaria a saúde de lá!
Li os posts anteriores e tô muito feliz por você estar tão feliz com o novo bebê! Parabéns mil vezes!
Felicidades!
Beijos e Queijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...