15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

30 coisas para se fazer antes dos 30 anos


E amigas eu lutei, revoltei...indignei mas...aqui estou eu a 3 dias do meu aniverssario de 30 anos rsrs, bom resolvi vir aqui fazer uma avalizacao das coisas que ja passei, e analizar o que eu nao fiz e talvez deveria ter feito, durante anos participei de uma comunidade que se chamava "30 coisas para fazer antes dos 30", bom eu vou me desligar dela hoje, e virar a pagina, precisava achar uma para se fazer ate os 40 kkk...mas ta vou listar as 30 coisas e ver o que eu fiz...


30 coisas para fazer antes dos 30


1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida=fiquei umas 3 rs
2 Encontrar alguém da Net=nao rolou, mas tem muitas amigas que gostaria
3 Agarrar um amor platônico=sim na 7 serie, mas nao valeu a pena
4 Se apaixonar a primeira vista=vix casei com ele
5 Roubar o namorado de alguém=juro que nao sabia que ele tinha namorada rs
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas=nao por ir contra meus principios
7 Ir p/ balada d ônibus=o melhor geito
8 Subir num palco e dançar igual louco=rs nao 
9 ter uma coleção inútil= de revistas caricia, kkk ki bobagem
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe=nao...pra que
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda=ja fiz mechas rosas no cabelo.
12 Fazer uma Tatoo= tenho 2 tatoo e 1 pircing
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota =jamais 
14 Sair de casa pra comprar pão e voltar só no dia seguinte=eu tinha mae e ela era brava, se faco isso ela me matava
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu=varias vezes
16 Se jogar na piscina de roupa=ja me jogaram, mas eu sozinha nao
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia=nao, tenho uma amiga que fez 
18 Ir numa boate gay=nao, mas ja fingi ser namorada de uma amiga so pra um cara largar do pe dela. rs
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate=nao gosto de chocolate e preciso comer algo salgado, mas ja passei uma semana a base de miojo rs
20 Tomar banho de praia a noite=isso e mais facil ne, ja fiz sim
21 Ter um peixe e conversar com ele=sim claro, o nemo, ele morreu ano passado e eu nem tava la tadinho.
22 Encontrar um ídolo=nunca fui apaixonada por um artista, mas no fim do mes passado fui no show do Jorge e Mateus aqui em Londres e peguei na mao do Jorge kkk
23 Sacanear um desconhecido=ai gente eu tenho educacao.
24 Chorar vendo um desenho=sempre, varios
25 Compor uma música=nao, mas tinha um caderno de poesia
26 Viajar sozinho=nao gosto da solidao, quem iria tirar minhas fotos.
27 Chorar d tanto rir=todo mundo faz isso ne
28 Marcar um gol da vitoria=sou pessima em esportes
29 Encontrar um amor=sim, sou muito feliz
30 dizer EU TE AMO= sim do coracao!

Bom realizei metade das coisas, mas fui muito feliz, eu tive amigas de verdade, me diverti muito, badalei muito, beijei muito, festei dmais, encontrei um amor, tive filho"maior felicidade da minha vida", acho que chego aos 30 com a sensacao de que fiz pelo menos 90% daquilo que deveria fazer, o suficiente para mim, agora relizar outros sonhos e viver o que Deus ainda vai me dar.


5 comentários:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Saudades de ti!!

Eu fiquei lendo sua lista e respondendo junto o que eu fiz e o que eu não fiz e vi que tbém já fiz muita coisinha.
Mais eu estou precisando entrar numa comunidade: 40 coisas pra se fazer antes dos 40 rsrsrs

beijos

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

m@flay disse...

adorei seu blog,estou seguindo venha seguir-me em meu blog tbm.

Sammy Leilane disse...

mas mesmo assim fez bastante coisa viu? todo mundoq ue me diz estar com medo dos 30, depois que passa, vê que não é tão ruim assim...

Bjus!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei a listinha...mas, como já passei dos trinta, já realizei algumas coisas, porém grande parte depois dos trinta, tá valendo não é?rsss
Aproveita que vai entrar em uma ótima fase!
beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...