15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Barriga aparecendo!!

Verdade seja dita, uma boa parte dessa barriga ja estava ai quando eu engravidei(risos), mas ela agora comecou a aparecer mais, e endurecer nao e so banha, Levei uma bronca em 3D por ter engordado mais que devia(depois falo o quanto) e recebi recomendacoes sobre a alimentacao, regra unica TODA VEZ QUE FOR COLOCAR ALGUM ALIMENTO NA MINHA BOCA DEVO ME PERGUNTAR 3 VEZES SE AQUELE ALIMENTO TERA ALGUMA UTILIDADE SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO MEU FILHO,  ja vio ne assim vou cortar um monte de bobagens, por exemplo o refrigerante nao tem uma vitamina sequer nao serve de nada para o  bebe, e assim a midwife(enfermeira parteira que faz pre natal na inglaterra) me falou que vou dar uma boa estacionada no peso, porque eu estou proibida de engordar mais que 15kg na gravidez toda por ja estar acima do meu peso, ha e claro pelo menos devo fazer caminhadas para ajudar .

Tirando tudo isso estou muito feliz, e curtindo muito minhas 16 semanas de gestacao.


16 comentários:

Maria Reis disse...

PARABENS ANGELA PELA GRAVIDEZ, ATÉ ME EMOCIONEI, PQ SOU MÃE E SEI QUE TUDO O QUE FIZER SERÁ PENSANDO NO FILHINHO QUE AINDA NEM VIU, MAS JÁ AMA MAIS QUE TUDO!! FELICIDADES AMIGA, TUDO DE BOM! BJOS

Vanessa Pimenta disse...

Ounnn que linda,amei a foto!!!
Vai fazendo caminhada aos poucos,no seu ritmo!!!
Bjoss se cuida!!!

Beleza Magra disse...

Oi Angela....obrigada pela visita...ameiii....Parabéns pelo bebê...sou de Maringá tbm...que bom que gostou...
Beijocas

*CAMILA* disse...

Oi flor!!! esse é um momento unico néa???ai que saudade kkkk minha pekena tem 1 ano e já tenho saudades afff te cuida mais num passa muita vontade não!!! pq não tem coisa melhor do que uma gravidinha comer o que ker.. a sensação de culpa é menor!!!
fika com Deus e te cuida!!!!

Ale disse...

Angel, florzinha! Fiquei um tempão sem aparecer no meu blog, retomando aos poucos, passei aqui e vi que tá gravidinha! Parabéns!
Fiquei muito feliz por vc!
beijos!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo bebê!
E que foto linda!
Que Deus abençoe.
beijos

Má Rosa disse...

tem que curtir mesmo é um momento único na nossa vida...amei seu blog e estou te seguindo venha seguir-me tbm bjssss

Mel Mudanca disse...

Angela, que saudadeeeeeeeeeeee
Nossa, vir aqui para te dar um oi, afinal fiquei 2 meses longe, e ver essa novidade, um anjinho a caminho, PARABENSSSSS, tudo de bom minha amiga, que bençao essa barriguinha lindaaa, fiquei muito feliz, da mesma forma te alimenta direitinho viu..afinal vem um ser lindo para nos alegrar por ai..ameiii, manda noticias ta. beijuuuuu

Lilian disse...

Quando engravidei meu marido pegou no meu pé com relação ao peso e eu engordei 10kg, parei com bebida alcoolica reduzi gorduras, sal, refri e doces, comia mais frutas e carne branca, só comia bobagem em festa ou quando saiamos o que não era sempre, em casa só comida saudável isso ajuda muito pra vc não engordar muito e seu filhote vai ter mais saúde.
Bjs

Cassia Matos. disse...

Amigha tu ta linda!
Acho que a gente tinha que ser sempre linda assim,porque não podemos desfilar com nossa barriguinha de goprdura com essa felicidade,injusta né a vida?
Se pudesse ia ser tão bom kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Oi minha amiga,adorei a novidade,lembro ainda quando vc disse que estava vendo meu blog e ficou pensando no assunto beijão e parabéns!

Fernanda D´Avila disse...

Oi Angela, tudo bem? Muito bacana seu blog, adorei, estamos juntas nessa, beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns lindona! Estou acompanhando aqui e me dá uma forcinha lá no blog também,na luta contra a balança ! - superandoabalanca.blogspot.com

Andrea disse...

Quanto tempo!!
Eu estava lembrando de ti esses dias,é muito bom te ver,tu tá linda menina!!
Posta mais fotos pra essas tias virtuais viu!!
Bjinho

D. Cris disse...

Menina vc esta linda. Parabéns.
Fazia tanto tempo que não passava por aqui que nem sabia que vc estava gravida, Parabéns.

Feliz Natal e um prospero ano novo, que em 2012 seja tudo melhor.

Bjus e boas festas.

Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...