15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Selinho da amiga Mel

Ganhei da amiga Mel por quem eu tenho um carinho enorme, ela sempre ta aqui no meu blog dando conselhos e me animando TE ADORO MEL,  o blog dela e esse http://melmudanca.blogspot.com/.
*Responder as perguntas:


Nome:  

Angela Ravagnani


Uma Música: 

Porque eu sei que e amor(titas)
10 coisas sobre mim:
1- Desorganizada(tentando mudar)
2- nao sou de ficar agradando ninguem
3- sem paciencia(tipo fico pronto uma hora antes)
4- quero ter 3 filhos(adotar 1 deles)
5- amo dancar, mas axe e funk kkk
6- sou dengosa(filha unica)
7- adoro animais(gato no top
8- adoro artesanato(faco varias coisas)
9- viciada em maquiagem
10- quando to cansada da vida mudo a cor do cabelo

Humor: 
Sou na minha como ja disse nao fico agrandando ninguem,  tirando a familia do meu pai que me acha metida rs, no geral tenho bom humor e facilidade em fazer amizade, mas todos tem uns dias que acorda com a macaca ne!

Uma cor: To na fase rosa, acho que depende da epoca da vida, ja tive a fase preta, a fase branca e a fase azul rs.

Como prefere viajar: do jeito que chegar mais rapido, mas odeio aviao.
Um Seriado. Dr. House
Frase ou palavra mais dita por você:
Vamos entregar na mao de Deus e confiar que  ele vai ajudar e tudo vai se resolver.
O que achou do selo : Amei o selo, e lindinho, vlw Mel.

Dedico e passo o selinho a todas amigas que postaram comentarios ontem para mim e nao tem ainda o selo.

A minha musica preferida


************************************************************************
A monstra chegou, agora tirando a colica as coisas vao melhorar, a dieta na verdade nao fiz nada essa semana, amanha tem pesagem e to tranquila, seja la qual for o resultado semana que vem eu vou correr atraz do preju.

bjs

Angela

17 comentários:

mllissa disse...

É sempre muito bom conhecer um bocadinho melhor quem nos acompanha neste mundo virtual.
Que feitio difiiiicil o teu, não? Hehehe

Maria Reis disse...

bom dia amiga!

amei te conhecer um bocadinho mais!

um grande abraço!

Anna disse...

oi flor, adorei saber mais um cadim de vc, bjim e boa quinta pra ti

Pâm disse...

Aee consegui comentar. O Blogger tá doidão esses dias! :)

Adorei saber um pouquinho mais sobre você! Vou postar no meu blog também, assim vamos nos conhecendo melhor!!

Tenha um ótimo dia!!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Adorei conhecer um pouco mais de vc.
Grande beijo linda quinta e fica com Deus

Juliana disse...

Adoro esses selinhospara podermos nos conehcer melhor... beijos linda !

Mel Mudanca disse...

Amiga que L I N D O !!! Aii ameiii o recado , o ¨Mel tb é cultura¨ ..hahaha..adorei, ainda mais que sou loira ne amiga.ohh cultura..hehe Olha, que post lindo..que bom que vc gostou..e merecido viu..vc é uma querida...uma amiga mesmo. E é isso ai...chega de moleza, semana que vem vc firme na RA...hehe...vou vir aqui te cuidar...Beijaooo e otima quinta.

disse...

oi flor! adorei te conhecer mais um pouco! bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga adorei te conhecer melhor. fica firme. bjs e otima quinta

Joanna disse...

Ei!
adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!!!
bjos

Rafa disse...

Eu tbm não sou de ficar agradando ninguem não e alguns me acham metida..fazer o que neh? tenho coisas mais importantes p fazer do que ficar babando o ovo, neh? rsrsrsrs

bjssss

Anônimo disse...

ei flor seu blog é lindo! Vc é nova aqui na Blogsfera né! Obrigada pelo carinho no meu blog bjs

ADri@n@ disse...

oi Angela... ninguem merece colica e TPM... acho que nossos maridos deveriam dividir conosco... um mes nos teriamos colica e eles teriam TPM e no outro mes nos teriamos TPM e eles colica.... rsrsrsrs

tbm engordei essa semana.... tenho que correr atrs do prejuizo...
bjao

Franciele disse...

Aiii essa música é também a minha preferida!
Hehhehehehe

Beijão

Fran Silva Sauro

VIVIANE disse...

Oiii miga,como andas??? passei aqui para te deixar um bjão e um findiii muito ligth rsrssr !

Unknown disse...

Olá Angela,

Adorei ficar sabendo um pouco mais sobre você!

Grande beijo

Ale disse...

Oi Angel!!
Temos coisas em comum, também sou filha única e adoro gatos (tenho dois).
não comentei ontem mas também quero selinho... posso pegar? rss
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...