15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mudando de planos e sonhos...

Se eu tivesse que responder a alguns meses atraz quando criei o blog, qual era meu plano para o futuro, te responderia na hora QUERO CHEGAR AO MEU ANIVERSSARIO DIA 26 DE NOVEMBRO QUANDO COMPLETO 30 ANOS PESANDO 65,0KG VESTINDO MINHA CALCA JEANS QUE NAO SERVE A UNS ANOS, E COM O CABELO COMPRIDO E LOIRO...., bem ca estamos a menos de 20 dias de meu aniverssario de 30 anos, e me pergunte o que destes sonhos eu  realizei, nada..tudo mudou, meu planos mudaram, minha visao sobre mim mudou, e chego ao meu aniverssario com uma realidade completamente oposta. Aqui estou estou eu gravida de 13 semadas, pouco mais de 3 meses, provavelmente no meu aniverssario estarei pesando mais de 80,0kg, ja que sou uma gravida gulosa, meu cabelo esta longe de ser longo e loiro rsrs, hoje ele esta desfiado em um tamanho medio, com lindos 3 dedos de raiz escura crescida e resto pintado em um tom castanho, como o da foto do blog, ja que gravida nao pode pintar cabelo.
Mas porque eu mudei todos meu planos e a questao, vou responder para que vcs entendam, entrei este ano com muito medo de fazer 30 anos, parece bobagem, mas aconteceu comigo, medo de nao ser bonita de meu marido nao gostar mais de mim, sei la...uma queda de auto estima mesmo, mas com o passar do tempo fui percebendo que tudo que eu queria com o tal corpo magro e cabelo longo era provar ao mundo que eu ainda sou bonita, quanta bobagem, quem falou que vou ficar feia so porque tenho 30 anos, claro que um menino de 20 anos nao vai me dar uma cantada na rua rsrs, mas aceitei que tenho que estar feliz com meu eu atual, meu marido ainda tem ciumes de mim, o que prova que ainda sou interessante pelo menos aos olhos dele que e o que mais importa pra mim, tbm percebi que deixar sonhos para quando estiver mais velha e bobagem, e entoa resolvi que queria engravidar novamente, que esta era a hora, claro que nao desisti de ser magra, depois que o bebe nascer vou me pegar na dieta novamente, mas nao quero mais sonhar em parecer uma moca de 23 anos, porque isso na minha vida e passado, quero apenas olhar no espelho e ficar feliz, mas por enquanto, so quero uma gravidez saudavel, e um filho com saude.

Quanto ao meu desejo de arrumar um cachorro, que quem acompanha o meu blog vio em um dos post anteriores, pois e ate esse mudou rsrs, desisti do cachorro e comprei um gato kkkk, aqui em londres e frio e os bichos nao podem ficar soltos no quintal, entao cachorro da muito mais trabalho, porque cheira dentro de casa e ainda temos que levar para passear todos os dias, vou deixar o cachorro para quando voltar a morar no Brasil, enquanto isso minha gatinha ja me faz feliz!!!

7 comentários:

CAROL DIAS disse...

OIeeeeeee
Menina vc não poderia ter feito a melhor escolha ser mãe é tudo de bom é um sonho que em nome de Jesus eu vou realisar.
Quanto a dieta um corpo magro não é tudo é claro que ajuda levanta a auto-estima mas se sentir bem feliz saudavel, e acima de tudo amada é bem melhor.

Beijão minha linda que Deus te abençoe nessa nova fase.

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.
Todos os dias do aflito são maus, mas o de coração alegre tem um banquete contínuo.
Provérbios 15:13,15

Lilian disse...

Flor vc não tem espelho na sua casa não vc é uma das blogueira mais bonitas que eu já vi mesmo gordinha (vc já postou fotos de corpo inteiro) eu posso falar e sem fotoshop.
Eu particularmente acho mulher grávida linda (as que fazem a unha e se penteiam todo dia claro e que usam roupas de acordo)
Linda tome cuidado com esse lance do gato mulher grávida não pode ter contato com as fezes e ele não pode ficar na sua cama e nem na cozinha (pia) de resto beleza ter um animalzinho é tudo de bom mesmo.
http://adoteumgatinho.uol.com.br/materias/toxo2.htm
Bjs

Laurinha disse...

Angela, quanta mudança mesmo!!! Quando parei meu blog, em julho, você realmente estava pensando completamente diferente de hoje, mas fico muito feliz por você. Esses novos planos com certeza vão te trazer muita felicidade, um neném é a coisa mais linda que Deus pode dar. Depois da gravidez você emagrece, você vai ver.

Parabéns por essa nova fase, que Deus ilumine sua família.

Beijo grande!

disse...

oii querida! faz tanto tempo que nao venho aqui que nem sabia que vc tava grávida!PARABENS!!!
Olha, nossas prioridades são aquilos que nos fazem bem, ter um bebe é uma linda prioridade, cuidar da barriguinha isso a gente deixa pra depois. Ai que lindo, e quando chegar seu aniversario te dou parabens! bjs

Cassia Matos. disse...

Oi moça linda que bom ter noticias suas ,e que bom saber qiue a maturidade chegou ai.Outro dia conversando com uma maiga disse pra ela ,que achava interessante o fato de que a gente nunca se sente com a idade que tem,e isso é fato,já fiz uma pesquiosa com as pessoas que conheço e não encontrei ninguém que se sentisse com a idade biológica,todos tinham uma idade na cabeça,que era de uns dez anos a menos.Você já parou pra pensar nisso?
Mas aprender a conviver com os anos é muito bom,e vejo que você esta amadurencendo isso,faz um bem danado a gente,claro que não vamos nos descuidar,afinal podemos e devemos envelhecer bem.
Bjos grande.

Vanessa Pimenta disse...

Uia,dei uma sumida e quando volto tenho essa notícia lindaaa!Parabéns mamãe,que Deus proteja vocês!!!
Pra mim,vc vai continuar linda sempre!!!
Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Unknown disse...

oieee, flor vc viu com o seu medico se pode pintar o cabelo, pq minha mae pintou e era cabelereira, minha cunhadae eu vou ter que pintar quando engravidar, pq meu cabelo e todo branco e olha nao tenho trinta anos nao viu..tenho 28 hahaha mas meus cabelos começaram a banquear quando eu tinha 9 anos.. entonces procura ver com o medico , claro se vc nao viu..hehehe
Qtos as mudanças de planos e normal a gente faz um plano mas as coisas mudam no decorrer do tempo e e otimo essas mudanças...
Ah eu amo gatinhosss , já tive 5 hoje tenho so 1..hehehe
bjus e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...