15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desafio 16 dias sem jacar

Eu sei que ta em cima da hora, mas eu resolvi agora a tarde fazer um desafio  na comunidade do orkut onde tenho um diario, mas como agora compartilho tudo com o blog quero convidar voces para participar comigo, abrindo o desafio aqui no blog tbm.

bem simples, nao pode jacar nesse periodo, 

 tera 2 pesagens uma no dia 9 de julho e outra no dia 16 de julho, 

se vcs quiserem fazer comigo e simples so deixar nos comentarios o nome , o blog, e o peso atual, pode postar ate amanha a noite, que ja e o primeiro dia.

*************************************************
Modelo

Blog..............
Nome............
peso atual..
**************************************************

meus dados

Nome   Angela
peso atual  78,5


Para quem emagrecer mais nesses 16 dias sem jacar eu mandeirei um presentinho.que ainda vou comprar.

Coma Abacate!

mais...."Difícil de acreditar, mas comprovado por pesquisas, a gordura do abacate, ao invés de engordar, emagrece!A recomendação é ingerir o abacate no café da manhã, no almoço e antes de dormir. Junto com as refeições, o abacate ajuda a reduzir o IG, mantendo mais baixo o nível de glicose no sangue e a conseqüente produção de insulina, o que reduz os picos de fome e ajuda a manter a cintura mais fina, pois a insulina estimula o estoque de energia em forma de gordura.
Já o consumo do abacate à noite estimula a produção do famoso hormônio do crescimento, que é responsável, nos adultos, pelo estimulação do metabolismo, que nos faz gastar mais calorias no dia-a-dia.(peguei no orkut da Marcia, nao sei de onde ela pegou, se aparecer algum dono do texto me fale que dou os creditos).
Minha opiniao..."eu amo abacate e nao tenho medo algum de engordar comendo ele, pelo contrario, como ja coloquei na receita na aba de receita do meu blog, eu faco uma vitamina de abacate e linhaca e mata qualquer fome e ainda faz o intestino funcionar maravilhosamente.(com moderacao tudo pode)"
********************************************************************************

Saudades de vcs meninas...deixa EU  contar o que aconteceu comigo...
Fui no medico no dia da postagem anterior, ele mandou parar com o remedio e aguardar uns dois dias, e adivinhem a Monstra veio ufaaa...
Ai ele mandou eu voltar a tomar, disse que o remedio e fraquinho e as vezes acontece isso no primeiro e segundo mes depois o organismo acostuma, se continuar passando mal daqui 2 meses ele troca, fazer o que ne!

Mas obrigada pela preocupacao de todas, fico feliz com os recadinhos!

Agora vou fazer visitinhas!

bjs 
Angela

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tem algo errado comigo!

Bom dia amigas blogeiras, segunda de novo, uma nova chance de recomeco para as jaconas como eu rsrs, e olha que to animada para dietar essa semana, porem tem algo me incomodando, to estranha, fiz o teste de gravidez e deu negativo, mas ainda tenho os seios doloridos e alguns mal estar durante o dia, uma retencao de liquido tao grande que ta me incomodando para dobrar os dedos da mao imaginem,  nao sei se meu organismo esta estranhando o novo remedio, sei que alguma coisa esta diferente, acho que vou parar com o anticoncepcional para ver se melhoro...
Hoje so isso, um post para desejar  boa semana a todas.

bjs 
Angela


domingo, 26 de junho de 2011

Minha Unha e maquiagem


OIeeee, look rosa fim de semana o esmalte e da Hanna Montana kkk, mas e lindoo, alias comprei na loja da Disney por causa da bolsinha rosa rs, mas vinha maquiagem dentro, 2 esmaltes, 2 gloss e 1 sombra todos lindos
essas sao as maquiagem da Hanna Montana.
******************************************************************
Ontem teve um niver a noite, tive que comer o bolo ele parecia tao bom e tava mesmo rsrs
Hoje domingo de sol e calor (milagre) vou correr para o park e talvez um cineminha "Carros 2" vamos ver como vai ser temos que aproveitar o domingo que resolve amanhecer bonito nesse nesse pais.

bjs
Angela




sábado, 25 de junho de 2011

Cirurgia da Fabiana Karla

Nesta foto ja 20kg mais magra.

Oieee hoje vim falar da Fabiana Karla, que fez a cirurgia e emagreceu ja bastante, os videos mostram o dia da cirurgia, e a ultima foto os resultados.

As duvidas  sobre a cirurgia

1. Qualquer pessoa cheinha pode fazer?
Não. Recomenda-se para quem está 40 quilos acima do peso e pessoas com doenças decorrentes da obesidade (diabetes, artrose, hipertensão, problemas de coluna) também podem fazer.
2. É perigoso?
Como toda cirurgia, há riscos, sim.

3. Há alguma contraindicação?
Sim: a cirurgia não é indicada para crianças e adolescentes, nem portadores de doenças digestivas ou dependentes de álcool ou outras drogas.
4. Como é o pós-operatório?
Durante os primeiros 15 dias, você só poderá comer alimentos líquidos. Depois, deve incluir alimentos ligeiramente mais grossos, até conseguir comer normalmente.
5. Por que terei de fazer terapia?
Para não trocar a compulsão por comida pelo vício em fumo ou bebidas. "Angústia, depressão e compulsão fazem parte das causas da obesidade e devem ser tratadas com psicólogo", alerta Bruno Zilberstein.
http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/prevencao-trata/tire-suas-duvidas-reducao-estomago-626777.shtml
fonte 
**************************************************************************************
Amigas passei um sustao...achei que tava gravida aff, ja comprei um teste e fiz deu negativo, mas meu marido ficou empolgado quando desconfiei, e agora surtou disse que quer um bebe, ele nao vai me dar sussego to ate vendo, tenho que emagrecer nao engravido sem chegar pelo menos aos 68kg.

bjs
Angela


sexta-feira, 24 de junho de 2011

10 mitos sobre atividade fisica

Olha eu aqui...ai gente que susto pensei que tinha perdido meu blog, depois do meu ultimo post tudo piorou, fiquei sem conseguir entrar nele, dava erro que susto, mas hoje ta tudo certinho de novo!!
Atividade fisica, quantas coisas pensamos que podem nos ajudar nos resultados, mas nem sempre tomamos decisoes certas ne, vamos desvendar as mentiras que acreditamos e usamos no dia a dia.
******************************************************************
Selinho lindo que ganhei da amiga Cassia do blog"Superacao"http://maisvidamenospeso.blogspot.com/, e uma pessoa muito querida que ja conseguio emagrecer bastante, passem por la!!
A regra e unica passar a 15 amigos
massss, andei por ai e a grande parte das minhas amigas tem, entao se vc segue meu blog e sempre deixa um recadinho para mim e nao tem o selinho pode pegar!!!!!!
******************************************************
A dieta....
To gorda aff, 77,0 mesmo redondo, mas to com um problema que comecei a perceber a uns 3 dias, quem segue meu blog sabe que troquei o anticoncepcional, entao faz 15 dias que to tomando ele, e comecei a reter liquido mesmo, tipo minha alianca nao sai do dedo, e outra estou com sintomas de menstruacao tipo peito dolorido sabe, entao nao sei se vai descer porque esse que to tomando e mais fraco, fiquei ate com uma ponta de medo de estar gravida, porque sei que esse remedio e receitado para quem esta amamentado, mas nao adianta discutir com o medico, e aqui so se compra anti concepcional com receita, vou esperar ate fim de semana, e ver como vou ficar, ai gente eu quero outro filho mas agora nao e a hora.

bjs
Angela

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A jaca me sequestrou e nao quer resgate!

Ola amigas blogueiras....meu blog amanheceu com tiuti aff, nao consigo postar foto nem video, comentar os blog piorou, alias essa e a terceira vez que estou tentado postar pelo menos minhas palavras espero que dessa vez entre...
Gente a jaca me sequestrou mesmo e ela nao quer me soltar nao, ta feia a coisa, eu to fazendo caminhada mas controlar a "boca loca"nao to conseguindo.
Ja que nao da pra postar a materia que tinha preparado deixa eu fofocar ne, domingo passado nao falei nada aqui mas foi "dia dos pais" rs nesse pais as datas soa diferentes, ai sai pra almocar comida brasileira "feijoada" ta eu sei nao posso mas fazer o que ne""
Outro assunto o quadro "Medida Certa" do fantastico, o que vcs estao achando?
Minha opiniao(cada um tem a sua), eu gosto do quadro assisto sempre atravez do youtube ou no blog "Tem salada", eu gosto de assistir apesar de achar que tdos programas sao meio igual, so tem uma coisa que nao concordo mesmo, com a nutricionista do programa, alias fiquei bem frustrada acho que semana passada que eles foram todos juntos tomar um lanche apos a atividade fisica, ai o Zeca queria comer 1 pao de queijo e a nutri nao deixou falou que nao pode porque tem  muita gordura, agora penso eu o seguindo, uma RA te ensina que se pode comer de tudo mas em pequenas porcoes, entao ela deveria ter falado a ele que o pao de queijo e muito calorico e deve ser evitado, mas de vez em quando 1 ou 2 pequenos pode, sei la posso ta errada mas nao concordo com ela.

Bom quando o meu blog resolver funcionar corretamente eu visito vcs!

bjs

Angela

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dia de Beleza, produtos testados.


 Ola amigas, dia de postar minha opiniao sobre alguns produtos, esses nao sao meu, sao de uma amiga minha a Natali que me emprestou para testar.


1. Rimel da Avon - Super Shock-Muito bom esse rimel, alonga e da volume, mas nao e o melhor rimel da marca com certeza.
2. Perfume Jennifer Lopez - Delicinha, floral um pouco adocicado, me lembrou um pouco o Florata verdinho do Boticario, e agradavel e discreto.
3. Rimel da Boujour paris - Elastic - Ai que triste, pensei ser tao boa, minha amiga disse que meio carinho, mas e um rimel desses basico mesmo, que da uma separadinha e uma pintadinha nos cilios (nao presta)

************************************************************************************

Agora euzinha, e ta na moda esmalte azul nao se pode negar, aqui pelo menos ta usando em todos os tons, nessa foto ta bem azul, mas ele muda conforme a luz e passa as vezes a parecer verde lindoo.
******************************************************************
A dieta...
Ta mais ou menos, mas a AF ta em dia, hoje to tentando me policiar melhor..e vou falar a verdade a balanca hoje me deu um susto marcou 76,9, entao ta na hora de parar a palhacada antes que eu perca todo meu esforco.
**********************************************************************
Agora pra rir um pouco da uma olhada nessa materia do site UOL, gato ladrao.
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/06/20/dusty-o-gato-ladrao-da-california-ja-roubou-mais-de-600-itens-de-seus-vizinhos.jhtm

bjs
Angela


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Selinho Novo e tirando as letras de verificacao dos seus comentarios.

Post extra so pra falar do selinho!!uma graca, ganhei da amiga Patricia do blog "encarando o desafio de emagrecer"http://patriciakazmouz.blogspot.com/

As  regras
1) Contar o que ajudou a dar certo na RA:
Em 2009 emagreci 10kg, engordei e agora ja emagreci 5kg, o caminho e bem simples, comer pouco e fazer AF, a dieta dos pontos me ajudou muito, na verdade ela so ajuda vc a controlar as porcoes de alimento, ensina a fazer a RA...nao tem magica, tem disiciplina.

2) Indicar 13 blog diferentes
Olhei varios blogs e vi que a grande maioria ja tem o selinho, ai fica dificil achar 15, sendo assim fica de presente as minhas seguidoras que nao o tem ainda

*********************************************************
Retirando as letras de verificacao dos comentarios

Gente eu sei que cada um sabe de si, se o seu blog tem as letras e vc prefere assim tudo bem, mas que na hora de comentar fica meio chato e verdade, e ainda se for comentar de celular piorou nao da, a maioria dos blog novos tem as letrinhas(grnade parte dos que eu comento) fica a dica ensinando a retirar as tais letra...


Tutorial : Vá em Painel > Configurações > comentários (naquelas sub categorias pequenas) , bem abaixo tem esse trecho :

Exibir uma confirmação
 de palavras para os
comentários?         
Isso obrigará as pessoas que deixam comentários no seu blog a realizar uma etapa da verificaçao de palavras, o que ajudará a reduzir o spam de comentários. Saiba mais
Os autores de blogs não visualizarão a verificação de palavras para inserir comentários.

Clique em não , salve e pronto .
sua vida e nossa amigas blogueiras sera mais facil assim.
bjs
Angela



domingo, 19 de junho de 2011

Engane o cerebro e emagreca

Isso mesmo, assista o video e veja como funciona nossa cabeca em relacao a comida, e assim voce aprende a mentir para seu cerebro  e comer menos assim emagrecendo, materia do Fantastico muito legal.

**************************************************************
E amigas...a vergonha e grande nao to seguindo mesmo a dieta, fim de semana foi desastre total!!!
Mas eu to aqui para me redimir e dizer que agora vou me dedicar a dieta, essa semana vai ser menos corrida e mais facil de controlar a alimentacao, vou tentar uma coisa nova essa semana, comprei Florais de Bach para tratar ansiedade vamos ver se funciona mesmo.

To com vergonha tambem de nao ter visitados vcs amigas, mas e que foi muito corrido meus ultimos dias, vou colocar as visitas em dia apartir de amanha.

bjs
Angela

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Substituicoes Inteligentes

Ai blogueiras vejam como a vida e dura, feijoada nem sonhanda, e pior o churrasco com chop entao  me deixou deprimida, ja engordei so lembrar do fim de semana passado rs, temos que aperender a substituir aquelas coisas gostosas por outras tambem gostosas(ou nao sei la), bom o video fala de substituir 1000 cal vazias por 1000 cal saudaveis...assistam!
****************************************************************
Ai como eu sofrooo, me digam por favor como faco para engrenar na dieta de novo, emagreci 5kg e parei(claro nao fecho a boca), pesei de manha e la estava 75 na balanca, grudaram e nao me largam a 3 semana, mas melhor que engordar ne! amanha e pesagem oficial...vamos ver!

Gente sou obrigada a visitar vcs dia sim dia nao porque nao tenho tempo mesmo, hoje achei que nem postaria no blog, mas amanha vejos vcs!

bjs
Angela

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bulimia de Anahi

Hoje vim pegar no pe das garotas que fazem dela exemplo de beleza magra, olha  se sofrer e quase morrer como foi o caso dela serve de exemplo e porque algo esta errado, hoje ela pode ate ser exemplo de forca de vontade e superacao da doenca, mas na epoca de rebeldes desculpe ela nao estava com um corpo lindo nao, claro que o rosto sempre e lindo...mas ela ja esteve esqueletica isso nao e beleza...assistam o video e entendam o quanto ela sofreu para ter o corpo que muitas sonham ate hoje e vejam se vale a pena!


********************************************************************
Amigas quero indicar um blog hoje que ta com uma postagem muito motivadora, o blog da Stela http://stelacc.blogspot.com/,  ela emagreceu tanto que consegue colocar os dois filhos  e ela dentro da calca antiga, ela ja emagreceu mais de 50kg. passem por la!
********************************************************************
A dieta....


Novamente estou agarrada as notas, ontem foram 520(dei uma estouradinha mas primeiro dia e foda logo pego o geito de novo rs, fiz 40 min de caminhada de manha, e mais 40 a tarde, hoje ja fiz 40 de manha novamente...e vamos assim devagar e sempre!

bjs
Angela

terça-feira, 14 de junho de 2011

Comprinhas testadas - minha opiniao




Hoje venho falar de uns produtos novos que comprei, testei e venho dar minha opiniao, se vc nao conseguir ver direito clic na imagem para abrir maior ok!


  1. Rimel "GREAT LASH" da maybelline (confesso que esperava bem mais do produto, porque reza a lenda por ai em alguns blog de maquiagem que ele e maravilhoso, ai penso eu o seguinte, ele e bom se vc ja tem cilios grande e volumoso porque milagroso ele nao e mesmo, separa bem os fios e da uma alongadinha mas isso varios rimel do Brasil tbm faz.)
  2.  Rimel "Beauty uk 3D" Ta esse eu sei que vcs nao vao achar no Brasil, mas tenho que dizer que ele e maraavilhoso, incrivel, o segundo melhor que ja usei( o melhor que usei ate hoje, e do Boticario, nao lembro direito o nome mas e 100 vezes mais volume, se falar assim a vendedora ja sabe) bom esse daqui e 3D nao sei como e os outros 3D se forem bom como esse vale muito a pena.
  3. Body tonic da garnier deve ta chegando em breve ai no Brasil porque percebi que todos produtos da garnier sao iguais os do Brasil, ele tonifica e hidrata a pele do corpo, e tem um cheirinho que combina com o calor do Brasil, lembra um pouco capim cidreira, eu gostei bastante dele porque seca bem e nao fica aquela sensacao de  meleca rsrs
  4. Sombra mineral da Loreal n3 amei mesmo, ela e bem fraquinha tipo cor da pele mas com um brilho meio perolado, para usar em uma maquiagem basica para o dia e perfeita, porque da uma corzinha mesmo sem parecer que passou a sombra, agora eu usei ela para uma coisa que deu um resultado incrivel, passei ela como iluminador e ficou muito legal.
  5. Perfume "Black xs" da´paco rabanne nao e meu perfume preferido mas marido adora, ganhei dele por sinal, mas e bom bem doce com um fundo amadeirado, perfeito para dias frios, e muito marcante, no geral agrada, mas quem nao gosto de perfume doce fique bem longe, no Brasil pode achar em lojas de importados e na perfumaria das Lojas Renner.(eu sei porque trabalhei la na perfumaria)alias a perfumeria importada deles e bem completa e parcelam em ate 8vezes no cartao renner.
*******************************************************
Bom hoje retomo a dieta das Notas e alias ja fiz 40 min de caminhada, vamos ver como fica a balanca essa semana ne!

bjs
Angela

    segunda-feira, 13 de junho de 2011

    Minha maquiagem de festa


    Pessoas do meu coracao, aqui estou eu para contar das jacadas hahaha, sim festa no sabadoo, comi mesmo, e ainda bebi vinho e chop(ressaca ontem), bom postei umas fotinhas da maquiagem prata esfumado com preto que fiz, era pra ter tirado uma do tomara que caia, mas pensei vou tirar na festa a foto, ai comecei a beber e esqueci, bom ai ontem fui no mc donaldas (mega jaca), nao pesei hoje nao quero deprimir.
    ********************************************************
    A Dieta....

    Ja dizia o ditado que em time que esta ganhando nao se mexe(meche) sei la, bom...o tal site do emex e muito bom, porem vou confessar que nao tenho muito tempo de ficar entrando la para controlar as calorias, mas e bom o programa pra quem tem tempo pega firme, eu vou fazer o que me deu resultados bons, DIETA DAS NOTAS, sim hoje nao vou contar porque comi umas babana chips e nao tem calorias na embalagem, entao vou apenas reduzir hoje, mas amanha retomo as notas, comprei ate uma caneta frufru pra escrever no diario de notas!

    Devo visitas nao nego, faco amanha prometo, vou limpar a casa hoje deixar tudo arrumado, para me dedicar as visitas  no blog das minhas amigas!

    bjs
    Angela

    sexta-feira, 10 de junho de 2011

    Causas da Rentecao de liquido

    Ola blogosfera!!!! Essa semana eu comprovei o que eu ja sabia, no inicio da semana a balanca marcava 76,6 em plena TPM, hoje apenas 1 dia apos a monstra descer me pesei e la estava 75,3, e olha que jaquei feio com direito a chocolate e sucrilhos cheio de acucar a semana todinha, resumindo 1,3kg de retencao liquida, neste video vc vai saber o que faz o corpo reter liquido, fiquei boba de ver que ate problemas psicologicos fazer a mulher reter liquido, assista o video e entenda.
    ***********************************************************************
    Bom nao emagreci, mas tbm nao engordei, confesso que fiquei bem feliz hoje quando vi que era a TPM na blanca, bom agora vou rever tudinho e retomar a dieta na "segunda"rara, eu sei que ja deveria ter voltado, mas tenho festa amanha a noite, e "sorry" vou ter que jacar porque vai ter kibi, e sou euzinha mesma que vou fazer rs, entao no domingo  vou sair e comer alguma coisa que nao devo, e dai na segunda venho dizer meus planos de dieta.

    bjs
    Angela

    quinta-feira, 9 de junho de 2011

    Selinho da amiga Mel

    Ganhei da amiga Mel por quem eu tenho um carinho enorme, ela sempre ta aqui no meu blog dando conselhos e me animando TE ADORO MEL,  o blog dela e esse http://melmudanca.blogspot.com/.
    *Responder as perguntas:


    Nome:  

    Angela Ravagnani


    Uma Música: 

    Porque eu sei que e amor(titas)
    10 coisas sobre mim:
    1- Desorganizada(tentando mudar)
    2- nao sou de ficar agradando ninguem
    3- sem paciencia(tipo fico pronto uma hora antes)
    4- quero ter 3 filhos(adotar 1 deles)
    5- amo dancar, mas axe e funk kkk
    6- sou dengosa(filha unica)
    7- adoro animais(gato no top
    8- adoro artesanato(faco varias coisas)
    9- viciada em maquiagem
    10- quando to cansada da vida mudo a cor do cabelo

    Humor: 
    Sou na minha como ja disse nao fico agrandando ninguem,  tirando a familia do meu pai que me acha metida rs, no geral tenho bom humor e facilidade em fazer amizade, mas todos tem uns dias que acorda com a macaca ne!

    Uma cor: To na fase rosa, acho que depende da epoca da vida, ja tive a fase preta, a fase branca e a fase azul rs.

    Como prefere viajar: do jeito que chegar mais rapido, mas odeio aviao.
    Um Seriado. Dr. House
    Frase ou palavra mais dita por você:
    Vamos entregar na mao de Deus e confiar que  ele vai ajudar e tudo vai se resolver.
    O que achou do selo : Amei o selo, e lindinho, vlw Mel.

    Dedico e passo o selinho a todas amigas que postaram comentarios ontem para mim e nao tem ainda o selo.

    A minha musica preferida


    ************************************************************************
    A monstra chegou, agora tirando a colica as coisas vao melhorar, a dieta na verdade nao fiz nada essa semana, amanha tem pesagem e to tranquila, seja la qual for o resultado semana que vem eu vou correr atraz do preju.

    bjs

    Angela

    quarta-feira, 8 de junho de 2011

    Pense Magro

    Hoje to aqui pra falar do livro pense magro, eu nao achei nenhum video sobre ele, mas achei esse da Boa Forma que fala sobre pontos abordados pelo livro, mas no livro mais enfatizados e instrutivos, eu comecei a ler, e se fosse vcs amigas tbm leria, o livro e muito legal, ele vai te ensinar a pensar como uma pessoa magra, e assim emagrecer(e a promessa do livro), eu consegui um link no 4 sherad para baixar o livro e vou deixar aqui se vcs se interessarem baixem EU RECOMENDO.

    ***************************************************************************************************************
    Ai amigas, mulher sofre e muito, outra hora conto minha historia de terror com a monstra....em resumo, to mal,  e nao se preocupem nao fechei a boca, alias ontem ela ficou mais aberta do que devia..se a mosntra nao descer nao sei o que sera de mim ...

    Bjs
    Angela

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...