15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

10 mitos sobre atividade fisica

Olha eu aqui...ai gente que susto pensei que tinha perdido meu blog, depois do meu ultimo post tudo piorou, fiquei sem conseguir entrar nele, dava erro que susto, mas hoje ta tudo certinho de novo!!
Atividade fisica, quantas coisas pensamos que podem nos ajudar nos resultados, mas nem sempre tomamos decisoes certas ne, vamos desvendar as mentiras que acreditamos e usamos no dia a dia.
******************************************************************
Selinho lindo que ganhei da amiga Cassia do blog"Superacao"http://maisvidamenospeso.blogspot.com/, e uma pessoa muito querida que ja conseguio emagrecer bastante, passem por la!!
A regra e unica passar a 15 amigos
massss, andei por ai e a grande parte das minhas amigas tem, entao se vc segue meu blog e sempre deixa um recadinho para mim e nao tem o selinho pode pegar!!!!!!
******************************************************
A dieta....
To gorda aff, 77,0 mesmo redondo, mas to com um problema que comecei a perceber a uns 3 dias, quem segue meu blog sabe que troquei o anticoncepcional, entao faz 15 dias que to tomando ele, e comecei a reter liquido mesmo, tipo minha alianca nao sai do dedo, e outra estou com sintomas de menstruacao tipo peito dolorido sabe, entao nao sei se vai descer porque esse que to tomando e mais fraco, fiquei ate com uma ponta de medo de estar gravida, porque sei que esse remedio e receitado para quem esta amamentado, mas nao adianta discutir com o medico, e aqui so se compra anti concepcional com receita, vou esperar ate fim de semana, e ver como vou ficar, ai gente eu quero outro filho mas agora nao e a hora.

bjs
Angela

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Adorei o vídeo, muito bom.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fica com Deus

Dalva disse...

As vezes o atraso é só por conta da troca do anti, isso é normal. Mas que dá um medinho, isso dá né?

Vídeo ótimo, amei.

Bom findi light.
Bjss

Gi disse...

Oiee linda, espero que tudo se resolva da melhor forma possivel e deve ser mesmo a troca do anticoncepcional, aki só com receita pra ter o ant, mais faz muito tempo que nao uso eu quero um Baby rsrsrs.
Adoro os videos que você coloca beijos lindo dia.

Anna disse...

oi Angela, eu depois de segunda feia tb não conseguia postar dava erro, eu entrava mas dava erro nas postagens e só hj consegui voltar certinho ao blogger, afff
o anticoncepcional q tomo tb me da esse problema, fico inchando direto... ai não tenho muito a fazer apenas fico tomando chás pra melhorar os sintomas, espero q td se acerte com vc e q os teus sintomas passem
bjim

Anônimo disse...

Acho que este peso extra é por conta da troca de anticoncepcional. De qualquer forma, é melhor usar preservativo até se adaptar, ok? Uma boa dica para mandar este inchaço embora é tomar muita água e chá verde, que é diurético e ajuda a eliminar toxinas que retem água. Diminuir o sal na alimentação também dá uma super ajuda.
Bjs e se cuida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...