15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bulimia de Anahi

Hoje vim pegar no pe das garotas que fazem dela exemplo de beleza magra, olha  se sofrer e quase morrer como foi o caso dela serve de exemplo e porque algo esta errado, hoje ela pode ate ser exemplo de forca de vontade e superacao da doenca, mas na epoca de rebeldes desculpe ela nao estava com um corpo lindo nao, claro que o rosto sempre e lindo...mas ela ja esteve esqueletica isso nao e beleza...assistam o video e entendam o quanto ela sofreu para ter o corpo que muitas sonham ate hoje e vejam se vale a pena!


********************************************************************
Amigas quero indicar um blog hoje que ta com uma postagem muito motivadora, o blog da Stela http://stelacc.blogspot.com/,  ela emagreceu tanto que consegue colocar os dois filhos  e ela dentro da calca antiga, ela ja emagreceu mais de 50kg. passem por la!
********************************************************************
A dieta....


Novamente estou agarrada as notas, ontem foram 520(dei uma estouradinha mas primeiro dia e foda logo pego o geito de novo rs, fiz 40 min de caminhada de manha, e mais 40 a tarde, hoje ja fiz 40 de manha novamente...e vamos assim devagar e sempre!

bjs
Angela

32 comentários:

Lopez!!! disse...

Nossa .. tive uma amiga que passou por esta doença a pouco tempo.. aind se recupera mas por pouco perdemos uma pessoa tão querida.. Fica o alerta meninas!!

Maria Reis disse...

BOM DIA!

EU MSM ME PREOCUPO MAIS COM A SAUDE DO QUE EM SER MAGRA, POIS O EXCESSO DE PESO E MSM O EXCESSO DE MAGREZA SÃO PREJUDICIAIS A SAUDE!!

BJOS

waldety sena disse...

Olá,
bom dia!Nossa que coisa,muito complicado mesmo.
Adorei ter vc no meu blog e espero ter sempre vc por la moça rsrsrs e já estou te seguindo.
Beijão e bom dia

Gi disse...

Oieeee, bom você ter colocado esse video, isso sem duvidas mostra o quanto podemos nos prejudicar se não temos respeito por nossos corpos só pensar em emagrecer e não se preocupar em se manter saudavel eu gostei muito, por isso tento emagrecer de uma forma saudavel de vagar e sempre pra não ficar doente. Beijos.

Marjorie disse...

Nossa Angela!
Quero um pique como o teu pra fazer caminhada... Uma vez por dia já estaria bom... rs
Parabéns, viu?!
Beijos

Bethynha disse...

mafresa realmente nao eh saude..ela eh linda mesmo..rostinho de boneca..mas um corpo mto esqueletico...
vou dar uma olhada no video...
bjos e boa quarta

Geovana Centeno disse...

oi lindona, vim retribuir a visita, peguei o link do livro pense magro e falei la no meu blog, to lendo achando super interessante...sobre a Anahi, eu ja tinha visto o video, e ja sabia deste problema, achava ela muito seca mesmo, eu quero ficar magra, mas esqueleto negativo....eu a muito tempo atras fiz a dos pontos, acho super parecidas elas...agora não conto pontos, nem notas, nem calorias, fixei um cardapio e tento não sair dele, é mais ou menos 1000cal...boa quarta...bjs!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, importantissimo vc abordar esse assunt, algumas de nos na contramão da anorexia e bulemia, comemos exageradamente e as vezes com o desejo de emagrecer rapido, podemos acabar gerando uma anorexia nervosa,ficar sem comer para emagrecer, isso se torna um vicio.
O mais importante é aprendermos a lidar com a comida, e a RA ajuda muito.
Parabens pelo belo post.
bjs e otima quarta

Rachel disse...

Oi Angela, tudo bem? O começo é mesmo de adaptação. Eu só estou indo bem agora do meio para frente. Tem que perseverar, pois contando os pontos ou as notas tem que haver maior controle e adequação. Sorte e sucesso! Bjssss

Amanda Borges disse...

Oiee
eu adoro a Anahí, ela é linda, a magreza como está hoje até combina com ela, mas da forma que se deu não é indicado pra ninguém né, ela quase morreu.
eu prefiro ficar mais carnudinha rsrs
beijooo

Fofinha disse...

Nossa amiga, muito motivador mesmo...adorei o blog dela, valeu pela dica...Bjos

Stela Cardoso disse...

Oi amiga viu só tirei as fotos no note como vc disse!!!! obrigada por indicar meu blog!!!!Ah respondendo sua pergunta eu nunca ganhei nada do google, sabe o q é eles pagam por cliques nos banner de anuncio, ninguem clica lá!!!! tipo dos qse 5000 acessos q tenho devo ter uns 10 cliques no banner deles!!!! tipo tenho acumulado U$ 1,98 mas só pagam qdo for 100 dolares....imagina acho q nunca vou ganhar nada....ah e nao adianta tentar engana-los diz q eles olham os id sao bem chatos!!!kkkkkk
bjocas

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi..obrigada pela visita e me seguir!!! Eu comprei minha fita métrica no R$1,99 mas ai em Londres acho que não tem dessas lojinhas ..rs.rs..Sei lá ams parece que ai é tudo glamuroso...nem mendigo tem..rs.rs.
Abraços!

Tatha Talitha disse...

Muito interessante amiga...eh sempre bom falar sobre esse assunto

Bjosssssss =)

Joanna disse...

Ei!
pena q aqui no meu trabalho, os videos sao bloqueados...
vou visitar o blog q vc recomendou!
bjos

Talita Oliveira disse...

Menina, a dieta das notas é ótima pq é bem democrática, com jeitinho vai se encaixando! Vou dar uma olhada no blog q vc idicou! Agora essa de bulimia da Anaí nem sabia, vou ver o vídeo tb.

BJs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Muito legal a sua atitude de divulgar esse vídeo, pois sendo tão famosa e linda, não imaginamos que já passou por algo tão sério. Muito bom!
E obrigada pelo carinho no meu cantinho! Adorooo!
Tudo de bom!beijoo

Pâm disse...

Nossa, tudo em exagero não faz bem. Comer demais ou comer bem de menos... É muito triste. Ela é linda e um exemplo AGORA, pois superou uma doença que quase tirou a vida dela...

Bom, vamos continuar na nossa luta diária que vamos conseguir conquistar nosso objetivo e ser magras e saudáveis!

Beijos!

Dalva disse...

O linda, obrigada pela visita.
Maaasss claro que vou te seguir. Achei seu blog um luxo e amei vc e seus posts, muitos bons.
Vamos juntas na batalha.
Bjões lights.

Dalva disse...

ah, e esqueci de dizer que amei o nome do seu blog....muito criativo.
Bjss

Mel Mudanca disse...

Putz, eu não sabia dessa história da Anahi...eu passei por bulimia amiga...fiz tratamento por 1 ano com psico..e conseqgui graças a Deus nunca mais vomitar a cada copo de agua...é bm complicado...e muito além de nao querer fazer mais..OTIMO POST...É FUNDAMENTAL ESTAS MENINAS QUE NOS SEGUEM NOVINHAS VEREM...PERFEITO. Beijaoo amiga

Gigli disse...

Oieee...

Meu, sempre achei ela magra demias, mas nem sabia que ela estava sofrendo dessa doença.

Ai, eu tbm dou uma escorregadas de vez enquando =(
Mas se eu me privo de muuuitos alimento eu sei que a escorregada vai ser ainda maior ehhehehe..

Bjuuuuuuuuu

VIVIANE disse...

Oi amiga

Essa tal da bulimia é muito perigosa...eu tenho uma enteada, que quando ela passava da conta...ia pro banheiro correndo pra voltar tudo...mais mesmo assim não conseguiu ficar magra...só prejudica a saúde mesmo..

beijos

Dani Campos disse...

Oizinho!

Vim retribuir sua visita!
Muito legal o vídeo !

Um beijo
Te sigo!

*Drê* disse...

Oi Angel...
Obrigada pela visita, vim aqui conhecer o seu cantinho e agradecer o apoio, sinta-se a vontade para me visitar sempre.

bjus

Unknown disse...

Olá Angela,

Eu acho essa ideia de querer ficar magra acima de tudo, mesmo que tenha que sacrificar a saúde, uma grande estupidez, pronto falei!

Tenho este livro Dieta Nota 10, é muito bacana, e desmente vários mitos que as pessoas têm sobre dieta, muito legal.

Beijos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga é sempre bom falar sobre esse assunto...
Beijinhos!!

Dhy Saturnine disse...

nossa mt legal a historia dela, de se abrir e tal, gente ela é tão linda e tão magra, imagina como deveria ser com anorexia, um osso só!!
bjsss

Angy disse...

Oie xará!
Muito legal esse seu post, eu acho que a bulimia e anorexia por seus perigos à saúde deveriam ser muito mais comentado do que os tipos de dietas existentes ou corpo perfeito!
Estava à dias pensando em escrever uma postagem sobre o assunto, mas me contive por ter uma prima que ainda está se tratando disso e olha que ela nem era tão obesa quanto eu sou... apesar dela não ter o conhecimento do meu blog, por via das dúvidas achei melhor ainda não tocar nesse assunto com medo de machuca-la.
Bjs e que inveja do seu pique nas caminhadas!

Mel disse...

Ola!!! amei o seu cantinho!
me identifico muito com vc...
estou te seguindo.
bjos
mel

Dricka disse...

Oi Angela! VOu lá conhecer o blog e já te digo que louvo pessoas assim que conseguem dominar a propria vontade.
Beijos!

Mulher Interrompida disse...

Oi querida, adorei o vídeo, muito tocante. Sei muito bem o que a Anahi passa.Tenho bulimia há 20 anos e tenho certeza que este não é o caminho para um corpo bonito ou perfeito e muito menos saudável. É importante manter o foco no saudável, pois muitas vezes a anorexia e a bulimia começam de dietas mal sucedidas e acabam se transformando em transtornos que são difíceis de sair. Estou lutando contra a doença com toda minha força. Parabéns pelo blog. Acho que devemos lutar pelo que desejamos, mas nunca podemos esquecer de quem somos. A bulimia é uma fuga, nos distância do que somos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...