15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sábado, 25 de junho de 2011

Cirurgia da Fabiana Karla

Nesta foto ja 20kg mais magra.

Oieee hoje vim falar da Fabiana Karla, que fez a cirurgia e emagreceu ja bastante, os videos mostram o dia da cirurgia, e a ultima foto os resultados.

As duvidas  sobre a cirurgia

1. Qualquer pessoa cheinha pode fazer?
Não. Recomenda-se para quem está 40 quilos acima do peso e pessoas com doenças decorrentes da obesidade (diabetes, artrose, hipertensão, problemas de coluna) também podem fazer.
2. É perigoso?
Como toda cirurgia, há riscos, sim.

3. Há alguma contraindicação?
Sim: a cirurgia não é indicada para crianças e adolescentes, nem portadores de doenças digestivas ou dependentes de álcool ou outras drogas.
4. Como é o pós-operatório?
Durante os primeiros 15 dias, você só poderá comer alimentos líquidos. Depois, deve incluir alimentos ligeiramente mais grossos, até conseguir comer normalmente.
5. Por que terei de fazer terapia?
Para não trocar a compulsão por comida pelo vício em fumo ou bebidas. "Angústia, depressão e compulsão fazem parte das causas da obesidade e devem ser tratadas com psicólogo", alerta Bruno Zilberstein.
http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/prevencao-trata/tire-suas-duvidas-reducao-estomago-626777.shtml
fonte 
**************************************************************************************
Amigas passei um sustao...achei que tava gravida aff, ja comprei um teste e fiz deu negativo, mas meu marido ficou empolgado quando desconfiei, e agora surtou disse que quer um bebe, ele nao vai me dar sussego to ate vendo, tenho que emagrecer nao engravido sem chegar pelo menos aos 68kg.

bjs
Angela


14 comentários:

Cassia Matos. disse...

Menina imagino o tamnaho do susto,e gravidez e filho são bons quando estamos picicologicamente preparadas ,no susto posso te garantir que não é uma esperiência muito agradável,agora você vai ter que convencer o maridão ,que o melhor agora para você é emagrecer.Boa sorte aamiga e se cuidada pra não ter supresas kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjos grande.

Likka disse...

Amiga essa cirurgia tem que se encarada realmente como ultima alternativa, na minha familia 2 pessoas fizeram essa cirurgia, mas a vida depois não estásendo muito facil pra uma delas, remédios, cabelos caindo e etc...

Menina nem me fale de rter um bebê, eu morro de vontade de ter outro...rs...a minha já tem 13 anos!
Olha vai se cuidando que o marido espera, engravidar acima do peso é uma furada, mas pra vc falta pouco, quem sabe a idéia de ter um bebê anima vc a pegar firme na RA e Af...to torcendo, adoro gravidinhas e bebes...bjokas

waldety sena disse...

Oi linda,nossa gravida?Já aconteceu isso comigo e os maridos tem disso mesmo ne?rs.
Quero te desejar um final de semana especial pra vc .
Beijão e estou torcendo muito por ti querida.

Thássia S. disse...

Amiga, vc ta certissima! mas cuidado para qnd estiver magrinha, engravidar e embagulhar de novo [meu caso]!!!! sabe neh... r.a. pra sempre, mesmo gravida!

Angy disse...

Eu fiz o teste tbm na semana passada, porque fiquei com medo dos enjôos e tonturas que estava sentindo não serem exatamente por causa da febre que me deu e sim por um bebê à bordo.
Minha segunda filha, eu tive febre, depois passei por enjôos e tonturas e só depois que eu descobri que estava era grávida dela!
Mas ainda bem que dessa vez, foi por causa só da febre mesmo! hehehe
Mas meu marido à tempos vem tentando me seduzir para termos outro... mas eu emagrecendo ou não, estou muito satisfeita com as duas lindas meninas que nós temos! rsrs
Beijos e bom fim de semana para vc

Renata Alves disse...

Amiga,que susto!!!RSSRS, TB JÁ TIVE ALGUNS DESTES.MAS PASSADO O SUSTO QUIS EMAGRECER PRA EMGRAVIDAR,MAS EM COMPENSAÇÃO ENGORDEI 25 KGS NA GRAVIDEZ AFF,NÃO FOI NADA SAUDÁVEL!!!BJSS BOM FINAL DE SEMANA

Dricka disse...

Oi Querida! A Fabiana Karla ficou muito linda mesmo depois da cirurgia...já até tá de namorado importado, rs.
Segura a onda aí quando a engravidar...primeiro cuide de você para se preparar pra isso, por que depois amiga será mais difícil.
Beijos!

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...grávida...imagina..que presente de Deus. Mas vc ta certa, realmente te organiza e assim sim fica grávida..mas com certeza vai ser uma alegria viu...
Um beijaooo, eu amei se fosse mesmo...tu é uma querida..e vai ser uma mae lindona...

MeL disse...

Caraca, como ela ja está diferente né... eu acho ela linda essa Fabiana Carla...vc sempre coloca coisas legais e interessantes, adorei.

Gih disse...

Oi, Ângela!
Tudo bem?
A Fabiana Carla está linda mesmo!
Gravidez só planejada, né?
Bjão

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Ângela!
Menina, que baita susto, ein! Mas vou te confessar que achei engraçado o maridão se animar e querer um bebê! Hahaha Geralmente os homens entram em pânico, achei divertida a reação dele. Mas é isso aí, gravidez é sinônimo de pesões a mais, né... É melhor mesmo perder um pouco antes de engravidar de novo, senão, vai tudo pro buraco.
E, geeeeeente, a Fabiana ficou LINDÍSSIMA, né? Acho o rosto dela uma graça. Esses 20kgs a menos foram tudo de bom pra ela! :)
Beijinhos

Dhy Saturnine disse...

genteeee como ela emagreceu!!!!! acho ela otima atriz!!! bjinhosss

Geli disse...

afilhada!

chega de jaca viu...
foco no desafio!

bjooo

Unknown disse...

Olá Angela,

Hehehe, agora maridão vai ficar no seu pé, mais um motivo para seguir em frente na RA e engravidar quanto atingir a sua meta, estou na torcida.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...