15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A jaca me sequestrou e nao quer resgate!

Ola amigas blogueiras....meu blog amanheceu com tiuti aff, nao consigo postar foto nem video, comentar os blog piorou, alias essa e a terceira vez que estou tentado postar pelo menos minhas palavras espero que dessa vez entre...
Gente a jaca me sequestrou mesmo e ela nao quer me soltar nao, ta feia a coisa, eu to fazendo caminhada mas controlar a "boca loca"nao to conseguindo.
Ja que nao da pra postar a materia que tinha preparado deixa eu fofocar ne, domingo passado nao falei nada aqui mas foi "dia dos pais" rs nesse pais as datas soa diferentes, ai sai pra almocar comida brasileira "feijoada" ta eu sei nao posso mas fazer o que ne""
Outro assunto o quadro "Medida Certa" do fantastico, o que vcs estao achando?
Minha opiniao(cada um tem a sua), eu gosto do quadro assisto sempre atravez do youtube ou no blog "Tem salada", eu gosto de assistir apesar de achar que tdos programas sao meio igual, so tem uma coisa que nao concordo mesmo, com a nutricionista do programa, alias fiquei bem frustrada acho que semana passada que eles foram todos juntos tomar um lanche apos a atividade fisica, ai o Zeca queria comer 1 pao de queijo e a nutri nao deixou falou que nao pode porque tem  muita gordura, agora penso eu o seguindo, uma RA te ensina que se pode comer de tudo mas em pequenas porcoes, entao ela deveria ter falado a ele que o pao de queijo e muito calorico e deve ser evitado, mas de vez em quando 1 ou 2 pequenos pode, sei la posso ta errada mas nao concordo com ela.

Bom quando o meu blog resolver funcionar corretamente eu visito vcs!

bjs

Angela

23 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Eu tbm não gosto muito destas coisas de não pode, por isso eu não vou a nutricionistas porque odeio essa mania que elas tem de determinar aquilo que vc pode ou não comer, eu como de tudo na medida certa e estou bem feliz com os resultados.
Te desejo uma linda quarta.
Imensos beijos e fica com Deus

waldety sena disse...

Oi amiga,
acho que ela quis dizer que o Zeca não podia pra dieta dele entende?mais eu também não concordo com essa de que vc não pode comer determinado alimento afinal eles vão esta sempre por perto de nós e tem também nutrientes que precisamos e de vez em quando não vai fazer mal ne?
Um bom dia pra nós .

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, tb adoro o medida certa e tb não concordo de restringir alimentos. eu continuo comendo de tudo, e as vezes quando acho q estou exagerando eu corto por um tempinho, tipo, semana passada comi doce praticamente todos os dias, essa semana eu e meu marido estamos fazendo o Zero doce, assim vou equilibrando.
Bjs e fica firme...
otima quarta e feriado tb

Lis disse...

Oieee, tudo bem?

Obrigada por seguir meu blog, ja estou seguindo o seu. A propósito amei seu blog ele é muito legal, vou passar sempre por aqui


Um grande beijo

Thássia S. disse...

Concordo plenamente! Acho que se se vc priva demais o tombo é maior, neh?! Quanto a feijoada, um pouquinho póóódii! bjks

disse...

oii
é, o negocio é que la eles tem obrigatoriamente que chegar no peso ideal em 90 dias, então eles não podem se dar o luxo de sair da linha. mas a gente que quer perder tudo na calma, podemos e devemos, porque se privar é pessimo! beijos, e manda essa jaca pra lá!

Likka disse...

Oi Linda, dia dos pais é? hum legal, aqui ainda vai demorar um pouco né? rsrsrs
Olha eu tbm não consegui carregar foto hoje no meu post...e em alguns blogs nem dá pra comentar, o blogger ta doido!
Eu concordo com vc, embora eu não assista o fantástico, mas acho que temos que aprender a comer com moderação e saber o dia que dá pra comer, ou seja, vc está gastando calorias, então pode, mas essa de não pode comer jamais, simplismente faz com que vc exagere quando resolver comer né? tô contigo

C cuida...mil bjokas

Unknown disse...

Oi Angela.
Concordo plenamente com você.
R.A. é para aprendermos a comer de tudo moderadamente.
O próprio Zeca já falou sobre isso.
A nutricionista está por fora...kkkk
Beijos.

Gi disse...

Oieee, é to vendo que o blog hoje ta mesmo complicando muitas reclamaçoes ainda mais pra postar foto espero que melhore logo ne.
Então foi comer comida Brasileira que delicia hem hummm, e agora a boca ta loka querendo comer tudo rsrsrs, espero que ela se controle logo ne rsrsrs.
Eu também to assintindo o quadro no fantastico e vi e também não concordei imagina a reeducação alimentar e pro resto da vida e um meio de vida mais saudavel pra se manter saudavel entao temos que aprender a comer e não so viver de salada.
Tenha um otimo dia beijossssss.

Juliana disse...

Oie ...

Nossa amiga tem vez que agente fica na jaca geral, mas tenho certeza que vc sai dessa !!!

Quanto a nutri do "medida certa" concordo plenamente, aliás ela deveria ensinar a reeducaçao não dietas restritivas (que quase sempre não dão em nada).

beijos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, que sequestrador maldito..hehe..vamos chamar o BOPE, a CIA..o que for viu..hehe..mas vamos te resgatar..nada disso,.esse ser nao é maior que todas nos juntas..hee
olha, aqui amanha é feriado..entao...é um dia critico..com finde..nem quero ver...hehe
e sobre o progrmaa, concordo 100% com vc..realmente tudo que é proibido, acabamos por querer mais ainda...ela devia mesmo ter dito isso que vc disse...comer com cautela e tal...nao adianta privar a pessoa..é pior..
beijaoooo e otima quarta amiga... fica com Deus.

Gigli disse...

oiiii

Eu concordo com você. Acho que podemos sim, comer de tudo, mas pouco e esporadicamente. Eu não deixo de comer nada. Não passo vontade. Mas estou me controlando para comer pouco. Às vezes dou uma jacada, mas quem não dá? bjimmmmm

disse...

eu acho que ela disse não pra ele porque nos exames no começo do programa as taxas de gordura , colesterol.... dele estavam altas.
pelo menos eu espero que tenha sido por isso
bjs

Lopez!!! disse...

Putz verdade menina...eu também reparei nisso.. Eu sigo minha R.A tranquila, porem quando sinto uma vontade de comer algo.. me mpermito apenas esperimentar.. (pode ser que por este motivo ainda não tenha atingido a minha meta e por este motivo vou repensar minha escolhas!!) Bjim

Aninha disse...

Oláá Angela! Adorei seu blog! Vou te seguir tbm =D

Menina, por aki tá do msm jeito, to comendo feito uma louca =O
Mas calma, vamos respirar, focar, e voltar pra luta =)
Se Deus quiser estaremos lindas e magras no final do ano \o/

Bjão e mta força!
=***

Cassia Matos. disse...

Amiga vou ficar aqui torcendo para que alguém te resgate,dessa jaca maluca kkkkkkkkkkkkkk.E espero que não te traga grandes estragos.Menina quanto ao quadro do fantástico ,outro dia falei que o fantástico deveria ter investido em mim kkkkkkkkk,pois sem apoio de medico ,nem nutricionista ,nem personal ,e as vezes até sem grana pra seguira na RA,perdi 13kg em três meses,mas que eles que tiveram todo apoio kkkkkkkkk,e eu não goatava de ver o Zeca reclamando o tempo tode de tudo,poxa era pra mostrar satisfação para estimular outras pessoas,pra mim com esse quadro ficou a imagem que perder peso ,é pra quem tem grana e mesmo assim é muuuuuito dificil,gostei não essa é a minha opinião.
Bjos grande,e bom final de semana.

Unknown disse...

Olá Angela,

Concordo com você em relação à nutricionista do Medida Certa, acho muito radical de vez em quando.

E paga logo este resgate e se livra da Dona Jaca, hehehe!!!

Beijos e excelente feriado (bom aqui é feriado de Corpus Christi, aí é também?)

Angy disse...

Concordo plenamente.
Um ou dois pãezinhos de queijo ou uma porçãozinha de feijoada de vez em quando não faz mal nenhum!
O que faz mal é ficar passando vontade para depois chegar uma hora de não se aguentar e acabar estrapolando de vez!
Bjss

Lilian disse...

Concordo com vcs acho que o problema da nutricionista é que o dela tá na reta em rede nacional então ela tem que forçar que eles emagreçam a qualquer custo não se importando que depois eles voltem a engordar, afinal todo mundo tá cansado de saber que privação não resolve porque não dá pra fazer por toda a vida e nesse caso se eles engordarem depois vai ser fora das cameras e sem a responsabilidade dela.

Cassia Matos. disse...

Amiga tem selinhono blogpravocê .
Bjos

ADri@n@ disse...

oi Angela... nem fale em feijoada... deu agua na boca...

menina, eu assisti tambem e achei super errado, mas como voce disse, opiniao cada um tem a sua...

bjao e vamos tentar prender essa draguinha ai.. rsrsr

Franciele disse...

Oi Angela! Boa Noite!
Vc falou tudinho o que eu penso. E outra não vai ser 1 pão de queijo que vai fazer ele engordar, e sim se ele comer milhares de pão de queijo ne?

Beijãooo

Fran Silva Sauro

Jacki disse...

Olá lindona!!!! Obrigada pelo recadinho, tbm to te seguindo, adorei seu bloguinho!

Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...