15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Super Bacteria E.Coli

Um grande risco para o mundo nasceu a cerca de 20 dias na Alemanha, a super bacteria E. Coli, entenda que o risco e para o mundo todo, conforme jornais aqui de Londres, e quase provavel que ela seja transmissivel de pessoa a pessoa, e se isso realmente se confirmar nos proximos dias, teremos um grande surto mundial com milhares de mortes, porque nao sabem nem mesmo de onde ela vem, sendo assim nao sabem tambem como tratar ela, ja existem casos em Londres, eu como mae estou arrancando os cabelos, e rezando para que eles consigam descobrir algo que contenha o avanco rapido da doenca.
Ate minha dieta esta comprometida porque existe a recomendacao de evitar alimetos crus ate que se descubra de onde vem o virus, e ai como faco dieta sem frutas e verduras...complicado.
***************************************************************


A dieta...
Que vergonha de falar isso a vcs, mas jaquei tanto esse fim de semana, e ai fiz uma pesagem extra oficial hoje de manha 76,6(nossa), minha esperanca e de que seja um pouco de retencao liquida, tendo em vista que a monstra deve chegar hoje ou amanha. O que eu pretendo fazer ate sabado dia da pesagem, passar um ziper na boca, sem programas ou contagem de calorias, dieta de boca fechada somente...vamos ver o que da pra melhorar ate la.
AF, para piorar o que ja ta ruim eu tive uma distencao muscular na coxa e ta doendo pra caramba, mesmo assim vou ver se consigo fazer uma caminhada a tarde, bom e isso, agora vou visitar minhas amigas.SAUDADE.

bjs
Angela




27 comentários:

Maria Reis disse...

Oi amiga!

A coisa está feia no mundo msm, cada hora é uma coisa diferente, mais não podemos nos desesperar, entregamos nas mãos de Deus e confiemos nele, é só o que nos resta fazer!

tenha um lindo dia! bjos

Anna disse...

é de assustar mesmo minha amiga... e mesmo eu estando distante ja tenho alertado quanto a isso, não comer nada cru e comer a fruta sem a casca como disse a Lo, simbora amiga, logo eles descobrem da onde veio isso e tem a solução, vamos ter fé
bjim

Angélica disse...

Bom dia!!!!!!!!! maravilhosa terça feira!!!!!!!! vim te visitar e adorei seu cantinho!!! Tudo de bom pra vcc linda!!!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Realmente a coisa esta complicada e se continuar assim com certeza logo teremos um surto mundial. Vamos rezar pra que os cientistas descubram logo uma maneira de impedir que esta bactéria se espalhe.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus

Geovana Centeno disse...

oi querida vim te conhecer...nossa aqui no Brasil estamos acompanhando sobre essa bacteria, cruzes a gente nunca pode ficar despreocupado né, ano passado foi um surto aqui no sul de gripe suina, horrivel, agora isso, espero que eles achem a cura logo, te cuida ai...tenta fazer a dieta como dá então, e vamos ter fé como disse a Anna...beijinhos!

Juliana disse...

Olá flor !!!


Talvez seja retenção mesmo... desencana e corre atrás do prejuízo... juntas venceremos !!

beijos

Vanessa Sintonia disse...

Oi Angela, essa bactéria está incomodando mesmo, tô acompanhando as noticias, tá feia a coisa.
te cuida viu...
bjs

MeL disse...

Nossa, eu e minha paranóia estamos acompanhando atentamente a progressão desta historia... eu entro numa paranóia doida com essas coisas... Acho que leio muita ficção... rs... E também tenho um primo ai em Londres, se bem que ele não come alimentos crus... mas da um medo né... ai que horror...

Obrigada pelo carinho viu... ai credo, tem horas que a gente fica tão mal né... af... mas vamos tocar o barco!

Marjorie disse...

Oi Angela, se a gente se preocupa com a gente imagina com os filhos, né?! O negócio é torcer pra que descubram a causa e cura rapidamente.
Quanto a balança com certeza tem retenção de líquido nessa história tbém.;)
Beijos

Unknown disse...

Olá Angela,

Cuida da sua distenção, é melhor ficar paradinha um tempo enquanto melhora do que piorar o quadro.

Beijos

luciana franco disse...

oiee,seja muito bem vinda no meu blog!! adorei seu cantinho tb vou te seguir..bjooo

Unknown disse...

temos sempre que estar atentos a estes alertas que estão nos dando
pois as vezes pecamos em algumas coisas e ai já viu
espero que as coisas melhorem por ai e logo vc possa voltar a comer todos os alimentos
e a balança não perdoa mesmo os nossos deslizes rsss

Mel Mudanca disse...

Oi queridona...olha, não faz nao a dieta da boca fechada...faz escolhas de alimentos que dizemos que sao calorias zero....tipo brocolis...couve flor...rucula..alface..tomate..passa o dia entao comendo isso...pois se fechar total a boca, quando voltar, vai querer comer o mundo amiga..hehe...E nao fica triste nao..tem gente que com a M chegando aumenta ate 3kg...eu sou uma. Beijaooo e vamos la..nada de desanimo viu.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oie, fiquei feliz com sua visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda por lá.
Ja to te seguindo e pode contar comigo sempre que precisar, estarei por aqui pra te dar apoio, sei que vc vai conseguir alcançar sua meta.
bjs e força.
otima terça

Joanna disse...

Ei!
essa bacteria é de se assustar mesmo! mas tomara q descubram logo a causa e resolvam tudo!!

sobre Lost, ainda to na 2ª temporada...

bjos

Stela Cardoso disse...

Não desespera nao eu qdo jaco tb engordo horrores mas parece q é mais facil de perder!!!! força q logo, logo vc se recupera!!!!

Dany disse...

oie! canela é gostoso mesmo né. Nossa, bem lembrado, aquelas balinhas de canela são muito boas, faz tempo que não chupo, vou comprar rsrs.
Eu vi a reportagem no Fantástico sobre essa super bactéria, nossa, que medo né.
Difícil ficar sem comer verduras, legumes e frutas né....
bjos.

Unknown disse...

Eu nao sabia da bacteria...
quanto a alimentação.. e o peso.. faz como vc mesmo flou ssa semana ziper na boca e muita agua.. q se for retenção da dona m, e acho q é, logo esse peso baixa.
bjuss e boa tarde

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi amiga,
Vc jacou no final de semana? não é só vc não, eu também jaquei e feio, mais vamos juntas correr atrás do prejuizo e nada de ficar cobrando vc mesma...
flor fechar a boca não, coma muita verduras, frutas, uma alimentão balanceada e um bom exercício fisico, com certeza vc vai perder as calorias extras...
Flor sexta feira dia de pesagem, se quiser mandar pelo email é patricia_santos_paty@hotmail.com

Beijinhos e força pra nós...somos guerreiras e não desistimos nunca!!

Cassia Matos. disse...

Amiga essa bactéria ta metendo medo mesmo em?
Tenho uma filha estudando na França e fico pra morrer,e a poucos dias ele esteve em um passeio na Alemanha Aff,mas ela ta bem e diz que na França não ta tendo tanto terror em relação a bactéria,mas eu fico aqui alarmada.
Quanto essa dieta de fechar a boca ,eu não sei se funciona muito não,pois você restringindo de mais a alimentação vai acabar tendo crises de compulsão ,eu já fiz isso e sei bem.vou ficar torcendo que tudo se resolva o mais rápido possível,e que você possa voltar a comer legumes e verduras.
Bjos. E obrigada pelo carinho.

ADri@n@ disse...

Oi lindona . Eu também estou super assustada com essa bactéria e até falei pro meu marido que vamos evitar comer salada crua por uns tempos . Eu tenho a síndrome do pânico desde a existência da gripe suína . Fiquei semanas trancada dentro de casa com medo de Sair na Rua . perdi até meu trabalho . Ninguém merece . Beijo e vamos rezar para encontrarem logo a causa real dessa bactéria .

Roberta Zero Cal disse...

Angela, estava vendo na TV sobre esta bactéria, tá feia a coisa. Vamos torcer para que seja descoberto um tratamento eficaz logo.

Putz... a balança foi impiedosa com vc heim? dona M indo embora esta retenção passa e o peso baixa.

Beijos

Fit Light disse...

Boa Noite
ai amiga essa bacteria assusta mesmo,vamos ficar alerta!
Vamos que vamos,um dia apos o outro e as coisas voltam ao lugar
Determinacao e forca ai
Conte comigo
Bj
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3536894952071900557

Talita Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita Oliveira disse...

Hipocondria aqui bombando depois de ler esse post seu aaaaahhhhh Angelaaaa, medo demais aff! Que Deus nos proteja dessas coisas doidas que surgem!

Melhoras com a distensão muscular ok?

BJs

Angy disse...

Olá, licençinha... rs
Estava navegando pelos blogs e acabei vindo parar no seu e se não se importar, estarei me instalando por aqui! ^-^
Estava lendo sobre as suas jacadas, mas se a dona M está vindo, pode ser ela a causa e assim que ela se for, levará junto tudo o que ela te trouxe.
Estive assim semana passada e só essa semana parece que as coisas estão normalizadas.
Você tem tido ótimos resultados, parabéns e continue assim!
Bjs

Mel Mudanca disse...

Amiga....espero que a monstra tenha acalmado e a vontade de doce tb...me da noticias de vc viu..mesmo longe vc nao ta sozinha jamais...tô aqui..conta sempre comigo viu..beijaooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...