15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sábado, 9 de julho de 2011

Lingua Brasileiras de sinais"apoiando a causa"

Hoje vim apoiar a causa das pessoas que precisam que a Lei seja cumprida com ajuda de interpretes de sinais. 



A pedido da minha amiga para apoiar a causa das pessoas que precisam do servico publico de interpretes, do blog "Perder peso para ganhar vida" (http://raianevouemagrecer.blogspot.com/)Raiane,  que tem um namorado surdo, eu vou postar as palavras dela aqui no post que foi feito no blog dela  ontem.


"Língua Brasileira de Sinais-Libras"Surdos querem direitos iguais"

Olá meninas,eu queria falar de um assunto q não tm nada com emagrecimento ou alguma coisa parecida.
Então como vcs sabem eu namoro com um surdo,ai vcs talvez iriam me pergunta ele é surdo então ele fala"resposta errada"Não,ele não fala"ai vcs iriam dizer ah ele é mudo"resposta errada,normalmente eu falo q ele se comunica com as mãos,ele se comunica em outra língua LIBRAS"língua brasileira de sinais"Vcs devem conhecer.
Então meu namorado não é mudo ele é surdo pq ele sabe se comunica com as outras pessoas só q ele não se comunica com a boca se comunica em sinais.Eu postei sobre isso para reforçar e novamente avisar q precisamos de interprete cadê essa lei q diz que vai colocar interprete em escolas,hospitais,cinemas,aeroporto precisamos de interpretes,direitos iguais.Tbm queria avisar que no mês de setembro terá se Deus quiser,o protesto dos surdos dia 27 de setembro,irá acontecer no centro de Recife-Pe,quem estiver interesse em participar é só me add no msn(meu email está na coluna ao lado)é gente esse mundo não fácil pra ninguém mas lei é lei certo!Direitos iguais sempre!
Quem achar bacana essa postagem por favor divulguem é preciso,é uma necessidade!
bjs
 por Raiane blog "Perder peso para ganhar vida"

****************************************
A dieta vai bem, ontem comi 510 notas. Minhas costas estao bem melhor gracas a Deus nao precisei ir ao medico, e hoje teria comida chinesa aqui em casa mas desisti porque senao a jaca era certa, amanha nao entro no blog, mas segunda volto cheia de novidades para o blog!!!!!!





8 comentários:

Dani Almeida disse...

Olá Angela,

Adorei a cara nova do blog, amo póas.

Até quando vai haver este desrespeito com as pessoas surdas, mudas, cegas, cadeirantes entre outras, no nosso País, isso me causa revolta, afinal de contas também são cidadãos que pagam seus impostos e merecem respeito, acorda Brasil!

Beijos e óitmo findi!

Talita Oliveira disse...

Oi Angela. Amei o visu novo do seu blog. Ficou lindo e super sua cara com essa fot da maquiagem :D Adorei.

Bjs

ADri@n@ disse...

oi Angela, tudo bem???
linda a materia, e muito interessante...

entao a Harrod's fica em
Knightsbridge.
A Estação de metrô mais próxima: Knightsbridge (Piccadilly line). mas se quiser, podemos combinar e irmos juntas, o que acha??
anota meu telefone 07515640954
bjo

disse...

Adorei o post! Acho muito importante divulgar essas campanhas, no Brasil ainda tem muita gente leiga que não faz a mínima ideia de como lidar com esse tipo de deficiência (inclusive eu).

Beijos gata

Anne disse...

Oiii! Obrigada pela visita!! Eu até sei falar um pouco de LIBRAS tive um cadeira na facul só sobre isso!!! Boa semana! Beijos

CAROL disse...

Oi lindinha
vim agradecer a visitinha e o apoio, valeu mesmo!!!!
que legal uma seguidora maringaence rss quando vc vier aki vou esperar mesmo sua visitinha ok
tambem quero desejar uma linda terça feira pra vc ok bjão *_*


"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
Confúcio

Marcela disse...

Oie, minha prima tambem é surda.. e complicado mesmo, pq eu ainda entendo pq convivo com ela, mas e quem nao tem contato, parece q eles sao de outro planeta.. não dá né...
bjaummm e espero novidades...

Paula disse...

Amei o seu post... daqui a pouco (qndo eu terminar de escrever este comentário...rs) vou conhecer o blog da sua amiga.
Falar de preconceito, de inclusão parece tão óbvio, meio clichê... mas só quem vive nessa situação sabe a dificuldade que passa!! Eu comecei um curso de libras, mas parei, por falta de tempo. Agora que na minha igreja tem catequese e missa para surdos e mudos é uma boa oportunidade para eu voltar a estudar libras!
Post apoiadíssimo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...