15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passagem rapida


To passando rapidinho hoje, pra dar uma satisfacao da semana, foi corrida, porque tinha varias coisas pra arrumar aqui em casa, e eu enrrolo e nunca faco, resolvi dar um geito em tudo nessa semana que termina hoje, tbm foi a ultima semana de aula do meu filho e teve varias atividades para a familia la, a noticia boa e que nao engordei 76,4 ainda e meu peso, sinal que nao deu tempo nem pra jacar ne!!!rs....agora a noticia boa e que  tenho um aliado a mais, um step para nao ter desculpas nos dias de chuva, vou ver se tiro uma fotinha pra vcs verem depois...meu blog ta largado coitado, minhas amigas entao devem ta achando que desisti, mas calma agora com meu filho de ferias vou ter mais tempo pra vir aqui e por ordem na casa.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alguem me passa o blog da Giovana - achei


update - ja achei e me inscrevi, como sou lerdinha nao sei colocar link na imagem aqui na postagem rs, entao vou deixar o link do desafio AQUI.
Blog da Giovana, o desafio e otimo, mas so entre se vc quiser emagrecer, se esta brincando de dieta nao se inscreva.

*************************************************************


Socorro pessoas...ha falei que voltava amanha, mas lembrei que tenho que me inscrever no desafio da Giovana, eu vi o desafio esses dias e pensei depois me inscrevo, e por alguma razao nao acho o blog dela agora, eu tenho certeza que sigo ele, mas nao acho, se alguem puder me passar o endereco eu agradeco!



terça-feira, 26 de julho de 2011

off ate sexta

Amoress, ate sexta nao vai dar pra vir aqui, tenho um  monte de coisas pra fazer, e fico pensando no blog que tenho que postar, visitar as amigas, mas nao ta dando, entao estou deixando o aviso que sexta eu volta a blogar ok!!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ola pessoas...eu nao tenho noticias muitas boas...essa semana engordei 500gr, meu peso de hoje foi 76,4, mas claro que fiz por merecer, nao segui a dieta essa semana, nao que tenha jacado um monte, mas me dei a luxo de comer coisas que nao devo, so li a entroducao do livro Pense Magro, porque o livro pede comprometimento e essa semana nao tava muito afim, mas na proxima semana vou seguir a rista e cumprir as tarefas do livro.

To devendo um monte de visitas eu sei...mas o semaninha corrida que passou, semana que vem meu filho entra de ferias e as coisas devem ficar mais tranquilas.

Bom fim de semana a todos!!


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu video, cortar o cabelo em casa

Ola blogueiras e blogueirosss, aqui estou eu no primeiro video aqui para o blog, ja fiz outro para comunidade do orkut, mas para o blog ainda nao tinha tomado coragem, reparem que essa blusa branca valoriza minha gordura kkk, porem e melhor para ver o cabelo,  resolvi fazer um tutorial de como repicar o cabelo na sua casa sooozinhaaa, bom poderia ter ficado melhor, mas esse tipo de video nao tem retorno ne rs.
bjim


Feliz dia do amigo !!!



terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinho e dieta

Olha que fofo o selinho que ganhei da minha amiga Claudia Helaine 

Todo selinho tem suas regras.
1º - Dizer o que achei.
Muito fofo diferente de todos que tenho
2º - Indicar este selo a 10 blogs especiais. 
Para nao dizer que estou escolhendo uma ou outra, vou passar o selo para 10 primeiras que comentou meu blog ontem.

1- Talita Oliveira blog -Tem salada?
2- Bruna Marques - Catinho da Brunella
4- Dani - Adeus Obesidade
5-  Lo Maestri's - Lo maestri's Diary
6- Tamiris - R.A. to dentro
7- Waldeti - Wal emagrecendo
9- Fofinha - Fofinha emagrecendo
10- Valquiria - Pra ser Feliz
********************************************************************************************************************************
A Dieta...
Comecei ontem a ler o livro "Pense Magro" estou na introducao, vou ler devagar para poder compartilhar com vcs o que aprender no livro, ontem por exemplo na introducao dizia que quando terminar o livro vou ter aprendido as seguintes coisas...
- Posso controlar minha alimentação se planejar com antecedência o que preciso fazer e se praticar o que tenho que dizer a mim mesmo, varias vezes.
. Ao me sentir tentado a comer algo que não devo, preciso olhar a lista onde anotei todos os motivos pelos quais quero emagrecer.
. Estar com fome não significa que tenho, necessariamente, que comer.
. Os desejos incontroláveis passam e existem coisas que posso fazer para que passem mais depressa. Não preciso ceder.
. Tomar um café da manha razoável e almoçar e importante para que eu não coma demais a noite.
. Se não seguir uma dieta nutritiva, ficarei mais vulnerável a trapacear.
. Preciso arrumar tempo para fazer dieta e exercícios físicos.
. Preciso me preparar, com antecedência, para enfrentar os pensamentos sabotadores.
. Preciso sentar, comer devagar e observar cada porção de alimento - sempre que comer.
. Comer alguma coisa que não devo e apenas um erro. Não significa que sou incorrigível ou mau. Não devo transformar este deslize num erro maior, continuando a comer o que quiser pelo resto do dia.
. As vezes, preciso colocar minha necessidade a frente dos demais.
. Não há mal em dizer não as pessoas que me oferecem comida.
. Preciso tomar cuidado para não me enganar. Todo alimento que eu puser na boca vai influenciar em minha dieta
. Preciso me dar créditos sempre que me comportar adequadamente.
. Se eu engordar novamente, posso voltar a usar as habilidades que aprendi para emagrecer- sempre.
. Sou capaz de fazer dieta! Tenho as habilidades necessárias e as terei para sempre. Agora, eu sei como fazer.

Tomara que sim, se eu aprender tudo isso serei magra mesmo rs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voce segue a moda?

Falando de moda hoje, eu pergunto a vc que esta lendo, "Voce segue a moda?"


Quando eu era adolescente ficava louca se algo "entrasse na moda"e minha mae nao comprasse para mim, nao me importava se eu ficaria ridicula ou se aquilo nao tinha a ver com meu tipo fisico, ou se era desconfortavel,  se aquela cor que estava  usando nao combinava com meu tom de pele, nada era mais importante para mim do que estar na moda. Gracas a Deus amadureci, hoje vejo a moda com olhos bem diferentes, em primeiro lugar eu realmente tenho que achar bonito, o que acontece com pecas que entram em tendencia e que as vezes achamos feio quando vimos da primeira vez, mas com o tempo nos acostumamos e ate passamos a gostar ,depois  avalio se a possibilidade daquela roupa me fazer parecer mais magra rsrs, afinal existe moda que so fica bem nas magrinhas e altas, depois ainda tem o fator das cores, e uma  coisa que faz muita diferenca hoje com meus quase 30 anos e que tem que ser confortavel, uma vez que acho que aquilo vai ficar legal ai sim vou procurar o item, aconteceu recentemente com os sapatinhos social meio masculinos que estao na moda aqui, nao sei se esta no Brasil tbm, nem sei como sao chamados(tudo na moda tem um nome), quando vi a primeira vez achei ridiculo, depois algumas amigas compraram e passei a ver com olhos diferentes, e pensei se achar algo que me agrade ate compro, ontem fui em uma loja e tentei achar um que fosse minha cara, e nao e que me apaixonei por um...
 
Esse e mais feminino  e delicado que achei, comprei ne, aqui se usa ele com tudo, ate short(pra mim nao)mas usa rs!  As lojas ja se preparam para outono, liquidando roupas de verao, e ja chegou as lojas casaquinhos mais sociais para usar com os sapatinhos e casados com calca jeans.
Enfim vou me adaptando a moda mas so usando itens que gosto, a adolescencia e  aquela vontade de estar sempre na moda se foi, hoje a moda que eu visto tem que refletir minha personalidade.

OBS. Para seguir a moda deve se ter bom senso, use com moderaÇao.

   

sábado, 16 de julho de 2011

Pesagem

Ao final dos 16 dias posso dizer que tive um bom resultado, mendei embora 2,4kg, agora nao posso perder o foco e continuar firme.
*********************************************************
O medico...

Nao me ajudou em nada, disse que por eu ter dores de cabeca nao posso tomar anticoncepcional porque tenho chances de formar um  coagulo no cerebro...ta fiquei estressada mas ai perguntei o que eu poderia fazer entao, ja que implante ja tentei e tbm nao de certo, perguntei dos adesivos, mas ele disse que a composicao e a mesma dos remedios, ele me disse que tenho duas alternativas.
1- colocar DIU(sem chance meu fluxo mesntrual e intenso e sei por conhecer mulheres que colocaram que quem coloca tem aumento do fluxo e colica.)
2. usar camisinha kkkkk tem rir ne, porque fala serio nao vou usar todas as vezes vou acabar gravida.
Falei obrigada e fui embora, to aqui ainda de monstra esperando anticoncepcional que minha mae mandou por sedex do Brasil, o mesmo que tomei a vida toda. 


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Preciso aprender a comer

Amanha termino meu desafio de 16 dias sem jacar, que foi muito bom nao posso negar, apesar de problemas hormonais que conto daqui a pouco e interferiram um pouco nos  meus resultados, eu fiquei me perguntando nos ultimos 3 dias, "Se eu estou fazendo uma reeducacao alimentar, porque sofro tanto ? Ja faz anos que venho tentando emagrecer, tentando mil dietas, ja tomei remedios(que nao recomendo), passando fome ai emagreco e engordo tudo de novo, pra mim Domingo que e o dia da semana que me permito comer livrimente e o dia mais feliz da semana, nao deveria ser assim, eu deveria comer corretamente todos os dias e nao passar fome, nem vontades e mesmo assim ser magra, nao e pra isso que serve a tal Reeducacao alimentar, entao o problema e o seguinte eu nao faco RA faco dieta"regime" e por isso sofro, porque regime tem fim e ai volto a comer tudo que nao devo, tenho que mudar minha cabeca pra saber que vou ter que ter abtos diferentes pra sempre se quiser ser magra. Mas como faco isso, se a minha cabeca de gorda so pensa quando comer uma coisa gostosa"calorica" , ou pensar quando vou poder comer o tanto de coxinha que quiser na proxima festa de aniverssario(o quanto e por que so fico feliz quando sinto que se comer mais vou passar mal) isso nao pode ser assim.
Ai vem a solucao que vou tentar, porque nao posso desistir tenho que encontrar saidas, correto, a minha primeira decisao foi aumentar a quantidade de calorias da minha dieta, eu nao quero passar fome, isso nao e justo, entao estou elevando a quantidade de calorias permetidas para 1400 tendo em vista que para manter preciso comer no maximo 1700, na teoria 1400 vai me emagrecer, de forma devagar mas vai, na verdade se eu emagrecer 2kg a cada mes e nao os engordar de novo ja to bem feliz, tbm comecarei a ler novamente o livro "Pensando Magro" que ja falei aqui e ate comecei a ler e parei, agora vou ler e cumprir as tarefas que o livro indica, e vou postar aqui pra vcs as partes que eu achar mais interssante. Vou me pesar 1 vez na semana nao mais que isso, pra noa ficar me cobrando todos os dias, minha vontade mesmo era de pesar a cada 15 dias, mas participo de desafios, os quais acho importantes para dar uma estimulada.



Sei que ja postei aqui pra vcs mas vou deixar novamente o link para baixar o livro "pense magro" se vcs quiserem ler...AQUI


Amanha conto do medico...que nao resolveu meu problema.



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maleficios do açucar e vicio em refrigerante

Bom que acucar nao e bom para saude todos sabem, que o carboidrato vira acucar no sangue tambem, e que refrigerante faz mal entao ja e conto antigo,
mas sempre e bom ver as palavras sairem da boca de profissionais, certo, o video e um pouco longo porque e um especial sobre o acucar, mas vale a pena, agora se vc nao tem paciencia para ver videos la vai o resumao que voce deve saber.


Quantidade de acucar por alimento.
*1 lata de refrigente - 3 colh. de sopa 
*1 bola de sorvete - 1  1\2 colh de sopa
*1 fatia fina de bolo - 2  1\2 colh de sopa
*10 biscoito recheado - 6 colh. de sopa


carboidratos viram no seu organismo
*pao frances - 2  1\2 colh de acucar
*4 colh de macarrao - 2  1\2 colh de sopa


So pra vcs terem uma ideia, porem o organismo precisa de uma certa quantidade de acucar diaria para nossa saude, cerca de 3 colh. de sopa, amigas pensa que e facil, isso e pra pensar bem antes de por alguns alimentos na sua boca.
***************************************************************************
Coloquei essa fotinha ai pra vcs verem o gloss que  e muito lindo eu to apaixonada por ele, tem um brilho incrivelll(marca local).A  dieta vai bem obrigada, a AF ...que AF?...com os problemas da mosntra nem lembro da AF.
Hoje tenho medico a tarde vou la brigar com ele, porque a coisa ta feia e eu quero meu anticoncepcional antigo de volta medico folgado.
ontem como 530 notas.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Produtos testados

To muito feliz em conhecer esses dois produtodos garnier, o primeiro e um creme de tratamento anti idade e anti olhieras que tem pigmentacao e assim e usado como corretivo  enquanto trata a regiao dos olhos, nao e otimo, como corretivo dou a ele nota 8( minhas olheiras sao roxas,pra quem tem pouca ele deve ser perfeito), to apaixonada por ele porque assim posso tratar e maquiar a area dos olhos.
O outro e um demaquilante e tonificante, imagina ele retira a maquiagem e tonica a pele de quebra, realmente e bom eu adorei.
******************************************************************************
Desculpem pelo sumico...

Ai gente foi correria mesmo, pensava no blog o tempo todo mas nao dava memmo tempo de vir, hoje que consegui chegar no pc para postar, chato to cheia de ideias novas para o blog, mas nao cosigo por em pratica, vamos ver se consigo tempo para por em pratica ate fim d semana.
Problemas...to tendo dificuldade com meu anticoncepcional, se passou 5 dias que a monstra acabou veio de novo na segunda com colica e tudo, to tentando agendar um medico o mais rapido que der, porque assim nao da ne, tive ate TPM de novo fim de semana!!!

A dieta...
Vai bem, nao to jacando, apesar de achar que to retendo liquido por causa do remedio(acho nao pesei), mas la vai o resumao dos 16 dias que acaba na sexta.

Peso inicial – 78,5kg
limite de calorias diárias permitidas: 550 notas
01° dia . 420
02° dia . 510
03° dia . 530 ( peso 77,5)
04° dia . 480
05° dia . 505
06° dia . 480
07° dia . 510 (peso 76,6)
08° dia . 490
09° dia . 520
10° dia . 510
11° dia . 490
12° dia . 525
13° dia
14° dia 
15° dia 
16° dia



sábado, 9 de julho de 2011

Lingua Brasileiras de sinais"apoiando a causa"

Hoje vim apoiar a causa das pessoas que precisam que a Lei seja cumprida com ajuda de interpretes de sinais. 



A pedido da minha amiga para apoiar a causa das pessoas que precisam do servico publico de interpretes, do blog "Perder peso para ganhar vida" (http://raianevouemagrecer.blogspot.com/)Raiane,  que tem um namorado surdo, eu vou postar as palavras dela aqui no post que foi feito no blog dela  ontem.


"Língua Brasileira de Sinais-Libras"Surdos querem direitos iguais"

Olá meninas,eu queria falar de um assunto q não tm nada com emagrecimento ou alguma coisa parecida.
Então como vcs sabem eu namoro com um surdo,ai vcs talvez iriam me pergunta ele é surdo então ele fala"resposta errada"Não,ele não fala"ai vcs iriam dizer ah ele é mudo"resposta errada,normalmente eu falo q ele se comunica com as mãos,ele se comunica em outra língua LIBRAS"língua brasileira de sinais"Vcs devem conhecer.
Então meu namorado não é mudo ele é surdo pq ele sabe se comunica com as outras pessoas só q ele não se comunica com a boca se comunica em sinais.Eu postei sobre isso para reforçar e novamente avisar q precisamos de interprete cadê essa lei q diz que vai colocar interprete em escolas,hospitais,cinemas,aeroporto precisamos de interpretes,direitos iguais.Tbm queria avisar que no mês de setembro terá se Deus quiser,o protesto dos surdos dia 27 de setembro,irá acontecer no centro de Recife-Pe,quem estiver interesse em participar é só me add no msn(meu email está na coluna ao lado)é gente esse mundo não fácil pra ninguém mas lei é lei certo!Direitos iguais sempre!
Quem achar bacana essa postagem por favor divulguem é preciso,é uma necessidade!
bjs
 por Raiane blog "Perder peso para ganhar vida"

****************************************
A dieta vai bem, ontem comi 510 notas. Minhas costas estao bem melhor gracas a Deus nao precisei ir ao medico, e hoje teria comida chinesa aqui em casa mas desisti porque senao a jaca era certa, amanha nao entro no blog, mas segunda volto cheia de novidades para o blog!!!!!!





sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Gordisses Proibidas: Desafio da Dê"e pesagem

Minha amiga do blog "chega de gordisses" lancou um desafio para falar sobre nossas dificuldade da dieta e o que conseguimos controlar ja, comida aqui e muito barato, inclusive todas aquelas delicias que egordam, e fest food tbm e muito barato isso piora tudo mas.. entao la vai a lisitinha...


. Mc Donalds no fim de semana(to tentando me livrar deste habto)
. Donut (aquelas rosquinhas americanas ) esse ja controlo bem
.iogurte amore mel e amendoas(marca local mega calorico) como as vezes
.salgadinhos a base de milho (nao compro senao eu como  mesmo)
.refrigerante (so tomo ligth mas to tentando deixar tbm)
.pao(meu problemao (to comendo um de sementes) to tentando comer 1 fatia no cafe da manha


acho que e isso, tem muitas outras tentacoes mas essas realmente sao as piores para mim.
****************************************************************************
A dieta...

To super feliz com a balanca essa semana, chegando a metade do desafio dos 16 dias eu ja mandei 1,900 passear, fala serio e melhor que eu esperava, na semana que vem quero emagrecer mais 1kg.
Ontem comi 510 notas.

Ontem fiquei um pouco triste a noite foi com algumas amigas que abandoram os blog, na minha lista de blog que sigo tenho varios abandonados a mais de 1 mes, e uma pena que muitas desanimam e acabam abandonando seus blog.

bjs
Angela

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coca-cola zero tem adocante cancerigeno(no Brasil)

Nao que eu goste da coca zero, na verdade nao gosto de refri ligth mas confesso que tomo, agora que no Brasil ele contem um adocante diferente de outros paises isso eu nao sabia mesmo, porque sera ne, achei que a formula fosse a mesma no mundo todo!!!
***********************************************************************
A dieta...

Vai bem!minhas costas...vai mal, como diz minha amiga tenho que me benzer, 
 toda semana tenho algum problema, to enrrolando para ir ao medico, mas acho que nao vai ter geito, vou ter que ir porque ja faz 3dias que dei o mau geito e so piora.

ontem comi 480 notas.

bjs
Angela

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coma abobora, fique saudavel e magra

Amiga se vc nao gosta de abobora nao sabe o que ta perdendo. Alem de deliciosa ela traz inumeros beneficios a saude,  e ainda ajuda a diminuir a absorcao de acucar no sangue, e laxativa e diuretica, ate suas sementes fazem bem a nossa saude  e tem pouca caloria, cerca de 40cal em meia xic. . Assista o video.


Sopa de abobora emagrecedora
2 xícaras de abóbora cortada em cubinhos 
1 xícara de água
1 xícara de leite desnatado
1 colher de chá de azeite
1 dente de alho amassado
sal e pimenta a gosto

Preparo:
Frite o alho no azeite. Junte a abóbora e a água e cozinhe até que a abóbora esteja desmanchando (se necessário, junte um pouco mais de água). Acrescente o sal, a pimenta, o leite e bata tudo no liquidificador, até virar um creme. Volte a mistura à panela somente para aquecer o creme e sirva.

obs. se preferir pode acrescentar peito de frango desfiado.
media de 200 cal por porcao sem o frango
*******************************************************************************
A Dieta
Esta tudo certinho, exeto a AF, ontem de manha fui fazer uma graca de virar o colchao e dei mau geito na coluna, to numa dor que vcs nao sabem, ai hoje ate fui levar meu filho andando para escola(minha caminhada) mas senti  tanta dor que tive que andar devagar ai nao resolve ne!

Peso inicial – 78,5kg
limite de calorias diárias permitidas: 500 notas
01° dia . 420
02° dia . 510
03° dia . 530 ( peso 77,5)
04° dia . 480
05° dia . 505
06° dia
07° dia 
08° dia 
09° dia 
10° dia 
11° dia 
12° dia 
13° dia
14° dia 
15° dia 
16° dia

Tenho que dizer que nao to conseguindo atualizar o blog diariamente, que dira visitar a todas, entao vou fazer de hoje em diante da segiunte maneira, 1 dia da semana nao entro no blog (folga no domingo), os outros revezo, um dia faco postagem e no outro faco visitas, assim consigo levar o blog.
Bjs
Angela


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Controle a ansiedade

Pessoas do meu coracao....aqui estou eu a falar de ansiedade, eu tenho maior problema com ela,. O video fala de alimetos que aumentam a ansiedade e outros que ajudam a controlar ela..assistam...
*************************************************************
Unha da semana
cliquem na foto para ver melhor, mas e aquela bem basiquinha e delicada, francesinha com florzinhas.(nao reparem nas olheiras tive uma noite de sono pessima )
*****************************************************************
A dieta...
O desafio dos 16 dias vai bem, apesar de ontem ter rolado um sorvetinho do MC, e um macarraozinho no almoco, eu ja emagreci 1kg ebaaa!

Peso inicial – 78,5kg
limite de calorias diárias permitidas: 500 notas
01° dia . 420
02° dia . 510
03° dia . 530 ( peso 77,5)
04° dia
05° dia
06° dia
07° dia 
08° dia 
09° dia 
10° dia 
11° dia 
12° dia 
13° dia
14° dia 
15° dia 
16° dia

Dei umas estouradinhas sabado e domingo, mas so considero jaca quando passar de 550 notas que sao cerca de 1100 cal.
bjs 
Angela

sábado, 2 de julho de 2011

7 Pecados da Dieta

ola amigas...tenho que falar que existem coisas que a gente sabe mas nao segue, e ai reclama que nao emagrece, fazer trocas erradas pensando em emagrecer rapido e por ai outros erros que acaba prejudicando os resultados e nossa saude tbm... , assista e veja onde vc anda se encaixando ai!
**********************************************************************
Estou participando do desafio da Mey "desafio medida certa" bora emagrecer.
********************************************************************
Ontem foi o primeiro dia e foi tranquilo.
vejam quem veio comigo nessa

Blog : http://anna-mydreamspace.blogspot.com/
Anna
 Peso atual : 93,8
******************************************************
nossoemagrecimentosuti@blogspot.com.br
Suelen
peso:79,6 kg
******************************************************
blog:http://relovegi.blogspot.com/
Gisele Nichimori
Peso atual: 78,3Kg
.

*************************************************************
blogue. http://organizandoacasadetudoumpouco.blogspot.com/
nome... Adriana
peso atual 78.4

*****************************************************
Blog:http///walemagrecendo.blogpot.com
Nome:Waldety
Peso atual:113,4
******************************************************
Blog: http://oblogdakati.blogspot.com/
Nome: kati
Peso actual: 81
******************************************************
renata
blog asdicasdarenata.blogspot.com
peso 61.5
******************************************************
Nome   Angela
peso atual  78,5
**************************************************************************
Obrigada por me acompanharem, serao 16 dias bonitinhos e balanca sorrindo com certeza!!!!

O presentinho sera 1 rimel que adoro de uma marca aqui da inglaterra, e um rimel 3D que ja falei dele aqui no blog em outro post, mas depois coloco foto.

Para vcs acompanharem...

Peso inicial – 78,5kg
limite de calorias diárias permitidas: 500 notas
01° dia . 420
02° dia
03° dia
04° dia
05° dia
06° dia
07° dia 
08° dia 
09° dia 
10° dia 
11° dia 
12° dia 
13° dia
14° dia 
15° dia 
16° dia

bjs
Angela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...