15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Produtos testados

To muito feliz em conhecer esses dois produtodos garnier, o primeiro e um creme de tratamento anti idade e anti olhieras que tem pigmentacao e assim e usado como corretivo  enquanto trata a regiao dos olhos, nao e otimo, como corretivo dou a ele nota 8( minhas olheiras sao roxas,pra quem tem pouca ele deve ser perfeito), to apaixonada por ele porque assim posso tratar e maquiar a area dos olhos.
O outro e um demaquilante e tonificante, imagina ele retira a maquiagem e tonica a pele de quebra, realmente e bom eu adorei.
******************************************************************************
Desculpem pelo sumico...

Ai gente foi correria mesmo, pensava no blog o tempo todo mas nao dava memmo tempo de vir, hoje que consegui chegar no pc para postar, chato to cheia de ideias novas para o blog, mas nao cosigo por em pratica, vamos ver se consigo tempo para por em pratica ate fim d semana.
Problemas...to tendo dificuldade com meu anticoncepcional, se passou 5 dias que a monstra acabou veio de novo na segunda com colica e tudo, to tentando agendar um medico o mais rapido que der, porque assim nao da ne, tive ate TPM de novo fim de semana!!!

A dieta...
Vai bem, nao to jacando, apesar de achar que to retendo liquido por causa do remedio(acho nao pesei), mas la vai o resumao dos 16 dias que acaba na sexta.

Peso inicial – 78,5kg
limite de calorias diárias permitidas: 550 notas
01° dia . 420
02° dia . 510
03° dia . 530 ( peso 77,5)
04° dia . 480
05° dia . 505
06° dia . 480
07° dia . 510 (peso 76,6)
08° dia . 490
09° dia . 520
10° dia . 510
11° dia . 490
12° dia . 525
13° dia
14° dia 
15° dia 
16° dia



19 comentários:

Gi disse...

Oieee, nossa amei os produtos pelasua descrição, queria entender melhor os produtos dqui pra poder usufluir mais bom as aulas ta devagar e sempre um dia eu chego la.
Menina de novo esse seu remedio em ninguem merece colica ainda por cima ainda bem que você vai passar no medico espero que dessa vez resolva tudinho ne.
Bom ta acabando ne o desafio eu to aqui firme e forte e ja penso e desejo um proximo rsrsrs amei esses desafios deixa a gente com mais vontade de chegar la rsrs beijosss tenha um lindo dia.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Olha eu por aqui novamente, tava com saudades já.
Menina nem me fala em problemas com anticoncepcionla, eu até desisti deles porque nenhum estava conseguindo segurar a dona M, agora estou usando um outro medicamento que por enquanto tá evitando que ela apareça por aqui.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fica com Deus

waldety sena disse...

Muito legal os produtos amiga,vim aqui te pedi desculpas por não ter feito nada direito no nosso desafio e isso é desanimador pra mim e dizer que passei por maus bocados essas ultimas semanas e assim perdi o equilíbrio ,mas torço muito por nossas conquista ta bom?
Abraço

Bia Lima disse...

Olá!
Menina, que bafão é esse? Adorei, vou ver se encontro hoje mesmo o tal corretivo... não tenho problems com olheiras não ( normalmente, não), mas se ele tem propriedade entidade, é perfeito!
Essa nossa briga com os hormônios, anticoncepcionais, A MONSTRA e cia... aff... o mê spassado foi eu quem foi visitada 2 vezes... com direito a TPM² e tudo mais!
E v c ainda conseguiu manter a dieta, tah de parabéns!!!
Beijo grande

Margareth Gervason disse...

Oi quelida legal o creme mas como sou alergica dificilmente experimento mas vale a dica!

Olha aminha amiga morra em Portugal e ela sempre manda esmaltes, trocamos eu mando do Brasil e ela de lá, da inglaterra tb e sempre me diz a dificuldade que é. Mas aquele que passei é do EUA, legal né, tudo fica holo com ele.

Ótima quarta
beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida legal o creme mas como sou alergica dificilmente experimento mas vale a dica!

Olha aminha amiga morra em Portugal e ela sempre manda esmaltes, trocamos eu mando do Brasil e ela de lá, da inglaterra tb e sempre me diz a dificuldade que é. Mas aquele que passei é do EUA, legal né, tudo fica holo com ele.

Ótima quarta
beijos coloridos!

Bethynha disse...

oiee linda
esses produtos devem ser mtooo bons mesmo..
teria que testar tbm....
ah e o pesinho to vendo que ta baixando..
eu tbm sofria com TPM..agora botei o mirena e nao sofro mais..eh um alivioo
bjos e boa quarta

Thássia S. disse...

Minha olheira tb é mt forte! é um terror na hora de me makear! qual corretivo vc mais gosta? uso um da pupa, mas n sei, tem um aki tb q tenho e trata mas axo mt melekento! dizem q os q tem um tom esverdeado sao otimos pra quem tem olheira assim como a nossa

Kiki disse...

Adorei os testes!!! rs...e como toda mulher, ao ler sobre pensei: EU PRECISO DE UM! kkkkkkk Q tudo se ajeite e q vc possa postar mais!!! grande bjim em seu coração

Ariane disse...

Não conhecia esse corretivo...vou dar uma pesquisada por aqui!!!!!!
e o pesinho tá otimo....é bom estar na correria, e não perder o foco!!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Amanda Borges disse...

Oiee
obrigada pela visita e pelos elogios, muita bondade sua rsrs
que bom que ta fazendo tudo direitinho, desejo muita força e sucesso pra voce
beijo grandee

Fofinha disse...

Oi amiga, não conhecia esses produtos ainda, mas parecem ser bons mesmo, valeu pela dica...Bjos

Anne disse...

Oiii!! Tomara que consiga marcar médico logo, esses problemas com hormonios nos deixam chataaaaaas né?? rsrsr
adorei ver que não passou nenhum dizainho das notas!! Vai ter resultado lindo nessa balança daqui a 4 dias! beijos

Fernanda Sodré disse...

A dieta nota 10 é otima né? e comer se concentrando na comida faz toda diferença!!! Se cuida. Cada dia um pouquinho e chegamos lá.
Bjs!!!

Mel disse...

nossaaaa! eu to doida pra comprar esse produto! eu tenho um verdinho tb da garnier mas eh so um gel para passar a noite... comprei o meu na italia e nao acho aqui!!!
estou adorando o livro!
bjosss

VIVIANE disse...

Oi amiga,brigadinho pelo comentario eu estava sumida,mas voltei tá...estou tentando e vou consegui recomeçar inha r.a...um grande bjo e um otimo dia pra vc..

Giselle Freitas disse...

Oi flor obrigado pelo comentario no meu blog! Tbm ja fiz a dieta da notas um tempo, mas agora eu vou tentar novamente mas a dos pontos...Bjs e força para nos...

luciane zahra disse...

adorei os produtos, valeu pelas dicas
eu tinha problemas com anticoncepcional, mas depois que minha médica me indicou o Yas meus problemas acabaram, quase nem tenho + cólicas e a retenção diminuiu muito
bjuss

Andrea disse...

Angela vc parece que leu meus pensamentos,ontem quase comprei esse anti olheiras,namorei muito,mais fiquei com medo de ser "furada",agora tenho que ir lá buscá-lo kkkkkkk,obrigada!!!
Bjinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...