15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voce segue a moda?

Falando de moda hoje, eu pergunto a vc que esta lendo, "Voce segue a moda?"


Quando eu era adolescente ficava louca se algo "entrasse na moda"e minha mae nao comprasse para mim, nao me importava se eu ficaria ridicula ou se aquilo nao tinha a ver com meu tipo fisico, ou se era desconfortavel,  se aquela cor que estava  usando nao combinava com meu tom de pele, nada era mais importante para mim do que estar na moda. Gracas a Deus amadureci, hoje vejo a moda com olhos bem diferentes, em primeiro lugar eu realmente tenho que achar bonito, o que acontece com pecas que entram em tendencia e que as vezes achamos feio quando vimos da primeira vez, mas com o tempo nos acostumamos e ate passamos a gostar ,depois  avalio se a possibilidade daquela roupa me fazer parecer mais magra rsrs, afinal existe moda que so fica bem nas magrinhas e altas, depois ainda tem o fator das cores, e uma  coisa que faz muita diferenca hoje com meus quase 30 anos e que tem que ser confortavel, uma vez que acho que aquilo vai ficar legal ai sim vou procurar o item, aconteceu recentemente com os sapatinhos social meio masculinos que estao na moda aqui, nao sei se esta no Brasil tbm, nem sei como sao chamados(tudo na moda tem um nome), quando vi a primeira vez achei ridiculo, depois algumas amigas compraram e passei a ver com olhos diferentes, e pensei se achar algo que me agrade ate compro, ontem fui em uma loja e tentei achar um que fosse minha cara, e nao e que me apaixonei por um...
 
Esse e mais feminino  e delicado que achei, comprei ne, aqui se usa ele com tudo, ate short(pra mim nao)mas usa rs!  As lojas ja se preparam para outono, liquidando roupas de verao, e ja chegou as lojas casaquinhos mais sociais para usar com os sapatinhos e casados com calca jeans.
Enfim vou me adaptando a moda mas so usando itens que gosto, a adolescencia e  aquela vontade de estar sempre na moda se foi, hoje a moda que eu visto tem que refletir minha personalidade.

OBS. Para seguir a moda deve se ter bom senso, use com moderaÇao.

   

23 comentários:

Talita Oliveira disse...

Comecei a ler o post, antes de ver a foto, pensei logo no Oxford. Hahaha. Ele definitivamente não me conquistou, at all! Pra mim é como o all star e as caveiras e corujas, tda fashionista adoooora mas eu odeeeio. Acho que não sou fashion, sou perua mesmo, patricinha, sei la hahah

Bjs

Bruna Marques disse...

Bom dia Querida.
Então ela me receitou o Yaz, comecei a tomar na sexta feira, vamos ver como me sentirei no fim da cartela, qdo a D.M, vier..faz tempo q não sei oq é isso.
Um mega beijo;

Anna disse...

oi meninaaa, bom dia, acho q nunca fui assim doida por moda, uma pq nunca tive muita grana pra seguir e tb pq nunca achava q combinava comigo kkkkk sempre fui mais do basicão
bjim e boa semana

Dani Campos disse...

Oie!!!

Eu só uso o que gosto ... Se estiver na moda, melhor... Se não, paciência !!!

Bjos

Tamiris disse...

Uso coisas da moda que gosto,não só por estar na moda,tem coisas q estão na moda e não combinam comigo,mas acho bonito em outras pessoas então só uso o que acho me cair bem!

waldety sena disse...

Ta certíssima amiga, temos que verti o que gostamos mesmo eu sou assim como vc apesar de tudoooo rsrs.
Muito lindo e bem diferente de outros modelos que vejo por ai,adorei é linda a cor e é mesmo delicado.
Abraço e boa semana.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Bom eu nunca fui muito seguidora da moda, sou seguidora daquilo que me faz bem e que cai bem em mim.
Te desejo uma linda semana e maravilhosa segunda.
Grande beijo e fica com Deus

Fofinha disse...

Amiga, gostei do teu post de hoje e sou da mesma opinião, não sou muito de seguir moda, tenho que gostar pra comprar...Bjão e tenha uma ótima semana!!!

Valquíria disse...

Amiga essa fase minha também já se foi. Gosto de me cuidar mais nada de exagero! E quanto ao oxford achei lindo sou louca em um mais o orçamento tá apetado e agora não posso. Até mais...

Pâm disse...

Bom dia! :)

Esse negócio de moda é complicado. Às vezes a gente ama alguma coisa e por causa do nosso tipo físico não conseguimos usar. Mas o que você disse é verdade, às vezes não gostamos logo de cara, mas ao vermos pessoas usando, acabamos gostando! Aconteceu comigo várias vezes!

Esse sapatinho eu acho bonitinho, lindo nos outros, mas não é algo que eu compraria pra mim, AINDA! (Mente consumista) hahaha :)

Beijos e tenha uma linda semana!

Roseli Gomes disse...

Bom dia Angela!!!
Está dando super certo, pensamentos que nós não percebemos que nos serviam para só nos tornar "gordas" - apesar que minha jornada é longa, mas o caminho fica mais leve ao nos conhecer melhor...

Obrigada pela visita e por me seguir..

Marjorie disse...

Angela, achei o seu oxford uma gracinha... Mas acho que não combina comigo não... rs
Aproveite bem o seu, viu?!
Beijão

CAROL DIAS disse...

Bom diaaaaa

lindinha vim te desejar uma semana repleta de bençãos, felicidades e conquistas.

eu vou operar aqui em mga mesmo no hosp maringá...


"Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm."
Voltaire

Fica com o papai do céu...

bjo bjo *_*

Liza disse...

Eu nao sou nenhuma fashion victim rsrs sigo algumas tendencias e sem contar q pra mim moda é o q nos faz sentir bem rsrs.Mais vou dizer, adorei seu oxford lindo mesmo, eu ja faz uns dias q to namorando um kkk. beijinhos e otima semana.

Nutrindoabeleza disse...

LINDO DEMAI AMEI! COMPROU A ONDE? REALMENTE ESSE É BEM FEMININO! PARABENS PELO PESO!

VIVIANE disse...

Oi querida

Algumas coisas na moda me atraem, outras não.....tipo a calça saruel, não gostei delas e acho que só fica bem pra quem é bem magrinha....mais respeito a moda..

beijos e ótimo início de semana

disse...

Oii
Obrigada pela visita no meu blog, então consegui baixar o livro na net.

bjssss

Lilian disse...

Não sou muito ligada a moda se gosto de algo eu compro, sou desliga pra essas coisas desde nova, gostei do sapato essa cor é linda, o salto dele é medio ou alto, eu não uso alto nem pagando rsrsrs

Polly disse...

Oi Angela, eu nao sigo muita moda nao! Quando era adolescente nao tinha grana pra ficar na moda, agora eu até tenho, mas nao me preocupo nenhum pouco com isso.
Só uso o que eu acho que fica bem em mim.
Beijo e boa semana

Fernanda Sodré disse...

ahaha achei engraçado vc falar que seu marido te mata se vc cortar o cabelo.Meu namorado prefere meu cabelo curto! Graças a Deus!!!! rs...
Valeu a sugestão.
Bjo!

Gi disse...

Oieeee, definitivamente eu nao acompanho a moda uso o que eu mais gosto e me sinto bem e olha que as vezes até acgo que nao fica de todo legal mais se gostei to la eu desfilando meu look tosa eu rsrsrsrs, aqui mesmo me sinto um peixinho fora da agua ja que as japas aqui no verao se cobre da cabeça aos pes e no inverno usa roupas curta dai ja viu neh como compro minha roupas em estaçoes diferente rsrsrs agora esse sapatinho tem aqui viu não curti muito nao ainda mais que meu pezinho e largo rsrsrs beijossssss tudo de bom.

ADri@n@ disse...

oi Angela... Ufa, faz tanto tempo que nao posto e nem visito voces, que estou ate perdida...

Eu tambem gostava muito de usar o "que todo mundo usava"... Mas com o tempo aprendi que quem faz a nossa moda e' a gente mesmo... ( AINDA MAIS AQUI, NESSA LONDRES... SE FOSSEMOS SEGUIR A MODA QUE USAM AQUI, PODERIAMOS ABRIR UM CIRCO, O QUE ACHA?? RSRSRSRS )

Amei o sapato... muito fofo!!

Espero que esteja tudo bem com voce...
Grande beijo

Unknown disse...

Olá Angela,

Eu também tinha uma implicância com os Oxfords, mas daí experimentei um e ficou lindinho e mega confortável, já usei várias vezes e acho uma excelente alternativa às sapatilhas, e o seu é lindo.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...