15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Com vontade a gente emagrece.

Ola blogosfera, hoje e um dia especial para mim, MEU BLOG COMPLETA 1 MES ! sim ele ainda e um bebe mas ja me trouxe muita alegria, como vcs amigas que vem aqui e comentam e vcs que vem aqui e nao comentam mas lem as postagens, com 1 mes ja tenho 102 seguidores ate o presente momento, e vcs todas blogueiras sabem que isso realmente e muito importante para nos...obrigada  a todas que me seguem!
Para esse dia escolhi um video de exemplo de emagrecimento, porque ver essas historias incriveis realmente nos incentiva a seguir na luta ardua do emagrecimento, entao se vc tiver 8 min do seu tempo para ver esse video por favor assista voce vai gostar.
***********************************************************
Desafio de inverno 
Eu acabo de entrar no desafio de inverno da Patricia, blog http://patriciakazmouz.blogspot.com/
se vc quer participar ainda da tempo corre la!!!
*************************************************
5 dia
Confesso que to bem triste com a dieta comigo na verdade...ontem dei uma estourada feia a tarde e o pior ontem de manha vi na minha balanca 74,9 tava feliz da vida, hoje depois da jacada de ontem 75,1 de manha buaaa
Bom para constar comi 540 notas, e ai meu desafio das notas que era de ficar 16 dias sem jacar foi pro saco...vou ver se hoje me controlo porque amanha e a pesagem oficial, e isso ai escorregou levanta e sacode a poeira ne!

bjs
Angela

27 comentários:

Anna disse...

parabéns pelo niver do blog menina, eu depois q vim pra blogosfera me senti mais forte no processo com a ajuda dos amigos q fiz aki
vou assistir ao teu video de casa, aki no meu serviço não abre video :( , fikei curiosa kkk mas em casa eu volto e vejo
bjim flor e sorte no desafio

Laurinha disse...

É isso aí, Angela, jacou ontem, hoje não vai jacar! Tem que pensar assim mesmo!

E que vídeo, heim? Adorei a história dessa família, eles são realmente exemplos pra todos nós. E o melhor é a alegria deles. Quero sentir essa mesma alegria também!

Beijão e um ótimo dia pra você!

Pâm disse...

Parabéns por 1 mês de blog!! :) Ter um blog é uma das ferramentas que mais nos ajuda nesse processo, pois contamos com o apoio de muita gente que está pasando pelo mesmo que nós, e só essas pessoas realmente nos entendem! :)

O vídeo é muito motivador, adoro assistir! Você já assistiu aquele programa da MTV "I used to be fat"? Procura no google que tu consegue assistir os episódios. Acho que você vai gostar!

E eu sei que é difícil subir na balança e não ver o resultado que gostaríamos, mas nessa caminhada a gente vai enfrentar obstáculos, então calma, o maior a gente já tomou, que é querer emagrecer!

Bom finde, aproveita bastante!

Tassi Patinha Feia disse...

Parabéns pelo niver do blog amiga. Nós que temos que aghradecer por vc ter entrado na blogsfera e por estar dividindo com a gente a sua caminhada tbm.
Te desejo uma linda sexta.
Grande Beijo e fique com Deus

Kiki disse...

Quanta luz e energia por aqui..adoroooo...O vídeo é mto maravilhoso...mto legal..adorei o adolescente falando...nossa....me emocionei!!!


bjim light em seu coraçãooo

Elis de oliveira disse...

OI AMIGA PARABÉNS,PELO NIVER DO BLOG BEBÊ POR ESTE MOTIVO TENHO UM SELINHO PRA VC VAI LA BUSCAR BJS E COM CERTEZA SI TIVERMOS FORÇA CONSEGUIREMOS!

Lopez!!! disse...

Oie.. Parabéns pelo blog viu.. Este bebezinho lindo vaic rescer cada dia mais rsrsrs..
Adorei o video também!!
Bjs e otimo findi pra você!!

Maria disse...

PARABENS PELO BLOG, É MARAVILHOSO E É MUITO ALTO ASTRAL, ADOROOO

AMEI O VIDEO, EMOCIONANTE!

BJOS E UM ÓTIMO FDS!!

Mel Mudanca disse...

oii Parabens pelo Blog..1 mês..e com certeza neste tempo além de ter feito várias amizades , esta criando habitos mais saudaveis e esta mais controlada..vi que vc colocou que a balança não esta muito tua amiga..olha, pensa que estamos em reeducação, vamos ter sim deslizes..recaidas...mas isso faz parte do processo, nao desanima nao...pensa que poderia ser pior..poderia ter gasto o dobro das notas, mas nao foi. um beijaooo e otima sexta.

Fernanda disse...

Parabéns pela caminhada! Realmente tantos seguidores em pouco tempo é porque vc deve ser realmente muito simpática.
Tb faço a dieta nota 10, mas to pensando seriamente em trocar! rs...
Te sigo (mais uma) rs...
Bjo!!!

Mel Mudanca disse...

Voltei...hehehe...inspiradissima !!! sexta é um dia que adoroo...meu dia preferido...e nao poderia deixar de agradecer a vc..e as meninas que tanto me ajudam. um beijaooooo e força viu...nao desanima pelos pontos..vc nao esta sozinha amiga.

Gabi disse...

Bom dia amiga!
Parabéns pelo bloguinho,1 mes de muitas alegriaas que booooooooooooooom =D
Tenha um maravilhoso final de semana
Beijoooooooooooos

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiguinha

Parabéns pelo 1 mes de bloguinho...
Está aqui no mundinho da blogsfera é bom demais...aqui é muito maravilhoso....

E desejo que vc esteja sempre presente aqui conosco..

beijos e ótimo fim de semana

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Terminei de ver o vídeo..
e olha me emocionou bastante...quase chorei com ele no final...snif...
e esse tem sido meu lema amiga...não perder tempo e fazer boas escolhas..

beijos

Patricia disse...

oi amiga, parabéns pelo primeiro mês de cantinho, o blog tb me ajuda muito, e nesses 4 meses tenho vivido tanta história , tanta superação que me faz ir adiante. Como vc se sente em suspender a menstruação por 3 mese? queria fazer isso, mas só vou ter consulta com minha ginecologista em julho... bjs

Larissa Boaventura disse...

Olá, parabéns 1 mês, fazer amizadesno blog é maravilhoso eu estou amando isso também. Que bom ter te conhecido. Se cuida, ótima sexta, comemora por nós esse 1 mês, beijoss.

Roberta M. disse...

2 coincidências: 1ª: ontem a tarde tbm comi mtoooo! (vergona!)
2ª: ontem fez 1 mês q faço R.A.!!!

hahahha... adorei!

Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

Juliana disse...

Oi amiga que felicidade 1 mês de blog ja hein !!!!

Depois volto paraver o vídeo !


Beijos e força ...

Joanna disse...

Ei!
parabens pelo 1 mes de blog!!! dia 1 de Junho o meu faz 6 meses!!!
realmente da mta motivação o blog, ne?!
bjos e otimo fds!

angeli disse...

parabens amiga!!!!!!!!!!
o teu blog ta um luxo!!!!

essas pesagens hein....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fit Light disse...

Parabens..que esse cantinho te traga mais e mais felicidades
Conte comigo,viu?
amei o video,nossa dá um animooo,valeu!!!
eu to ruinzinha com essa sinusite
febre afff..agora paciência e se cuidar,né?
Obrigada por sua visita;)
Bj no coracão
Lindo Findi

ADri@n@ disse...

oi Angela... vim agradecer pela visita...

Parabens pelo aniversario do blogue... com certeza isso ajuda e muito...

Eu ja tinha montado um so falando em emagrecimento, mas acabei desistindo no meio do caminho, dai resolvi fazer outro de onde falo DE TUDO UM POUCO... e esta dando certo. rsrsrs

Que bom que tenho uma amiga blogueira, brasileira em Londres...

tbm to te seguindo...

bjao

Jami disse...

Nada de desanimo. Faz tudo certinho hoje que amanhã a balança te mostra um pesinho bem legal! Estamos quase na mesma pesagem, vamos com tudo!!!!

Que legal o vídeo, adoro esses depoimentos... ficamos com mais certeza ainda que é possível!!!!

Beijo.

Cassia Matos. disse...

Amiga quem nunca jacou que atire a primeira pedra kkkkkkkkkkkkkkk,mas o importante é reagir logo,também estou no desafio e vamos juntas nessa.
Bjos.

Milena disse...

Que videooooooooo maravilhoso!!!
To chorando que nem sei!!!
É muito bom ver o resultado e vitória de quem está na mesma luta que nós!!!!
Vou postar lá no meu blog também quero que todos vejam que é possível!!!!
Parabéns pelo seu primeiro mês, você vai ver que aqui mesmo que sem conhecer, você terá maigos verdadeiros, que te apoiam e te ajudam!!!
Beijosssss e um ótimo fim de semana
(você fez com este video eu batalhar por um fim de semana perfeito)

disse...

parabéns pelo niver do blog amiga
jacou ontem recupera hoje e bola pra frente
bjs e ótimo findes

Thássia S. disse...

poxa amiga, tenho mais tempo de blogue q vc e menos seguidores!! kkkkkk
parabens!!! espero q vc arrase no pesinho tb!!! bjaum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...