15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Fato historico...
Gente que estranho fato, quando acordei e vi a noticia fiquei meio boba sabe,
e um fato tao esperado por anos que quado acontece parece mentira, vamos combinar que ele era um terrorista POP rsrs, quem nunca tinha ouvido falar no cara, e as parodias que o Casseta e Planeta fazia, rs, mas o cara morreu mesmo, e os Estados Unidos nas ruas comemorando...o presidente todo se achando, parece que ele tava falando que os estados unidos ganhou a Guerra dos Mundos, e ai fica a pergunta, foi bom mesmo para o mundo a morte dele  ?um terrorista menos e muitos seguidores a mais realmente enfurecidos, isso nao agravara a guerra do terror ? Vamos esperar que realmente isso seja uma vitoria para o mundo!



Mudando de assunto... a dieta nao esta acontecendo como deveria, na verdade estamos hoje terminando aqui em Londres um feriadao que comecou na sexta e acaba hoje, amanha volto a seguir corretamete a dieta, nao estou comendo muito nesses dias mas tbm nao estou me policiando...

obrigada as visitinhas no meu blog, vou ver se volto hoje responder  e conhecer novos blogs.

4 comentários:

Ale disse...

Oi Angela!
Fica a dúvida né? O que vai acontecer agora que o danado morreu... Deus nos proteja.
Sobre a dieta, aqui, mesmo não sendo feriado, também não consegui engrenar viu..
Vou apostar na terça feira! rss
Beijos!

Anônimo disse...

Oii amiga,

Sabe que ainda tenho dúvidas também de que ele esteja vivo, e vão torturá-lo ??
Bem quanto a dieta, também não estou conseguindo pois ontem teve 2 aniversários aqui na empresa, com direito a salgadinhos, bolo e refri...tudo que temos direito. Bom pelo menos me pesei e a notícia não foi tão bombástica...rs 72.650 KG.
Menina preciso até o fim do ano, encontrar os 65,0 kg pois vou me casar ano que veem...rs

Beeeijos e ótima semana !
Disciplina hein.

Unknown disse...

É esse fim de semana pra mim tb foi osso teve duas festas infantis ,ai ate que segurei bastante ,mas o importante é voltar a rotina e tentar compensar neh ,boa semana light

Valéria Costa disse...

Oi Lindona!!
Amei seu blog, uma graça.
Eu tenho minhas dúvidas se ele morrer mesmo, e concordo contigo, o bicho agora vai pegar, esses loucos que ficaram todos revoltados, um perigo!!
Pega firme essa semana, beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...