15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

sábado, 7 de maio de 2011

Crise dos 30...
"A crise dos 30 é uma espécie de TPM que dura uns três anos .Não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Muito pelo contrário, ela deve ser encarada como um pincher, aquele cachorro magro e pequenininho, metido a valentão, mas que, com um simples passa-fora, recolhe sua personalidade raivosa à sua insignificância física. “Ela pode se manifestar de muitas formas. Algumas se deprimem, outras mudam de emprego ou assumem novas responsabilidades. Mas tudo isso é fruto de uma profunda auto-avaliação”, resume a psicoterapeuta Maria Adelaide Ferraz. Segundo ela, a crise dos 30 anos é o primeiro ritual de iniciação na vida adulta. É a partir dela que se inicia o verdadeiro processo de autoconhecimento e que começamos a nos levar mais a sério. “É um período de cobrança por uma contribuição ao mundo própria, única, de respeito à individualidade”, explica. Por isso, para sair inteira de furacão, auto-estima é fundamental. “É importante ter confiança na própria capacidade e não se deixar imobilizar pelas dúvidas e pela cobrança excessiva”, diz Maria Adelaide. O resultado disso é sabedoria, algo fundamental para a aproveitar a vida que, afinal de contas, está apenas começando.(fonte site bolsa de mulher)

Meu ponto de vista...

Faco 30 anos este ano, e pra ser sicera to com medo nao quero  ando preocupada uma sensacao estranha de to velha, vou comecar a ficar feia, meu marido vai ficar olhando as meninas na rua, e me achar acabada, sei la, sensacao de mais proximidade da morte... estranho to em plena crise dos 30, e quanto mais perto vai chegando meu aniverssario com mais baixa estima eu fico, eu sei muitas vao falar que e bobage, mas nao consigo e um sentimento incontrolavel.

A  dieta ta na jaca desde de ontem, acho que vou mudar minhas pesagens para sabado p ver se controlo melhor.

bjs  blogueiras  e blogueiros...

Angela


4 comentários:

disse...

olaaa
vi teu blog no site de uma blogueira light, vi visitar teu cantinho e adorei!! beijos, vo te seguir!!

MeL disse...

Menina,não fica pensando nisso... Vc vai acordar na manhã após o seu aniversário completamente igual acordou na manhã anterior.. E olha,pelo que eu sei, os maridos ficam é espertos depois q a esposa faz 30, entrando na idade da loba... hahaha eles q tem q ficar com medo... rsrsrs bjs

Mel Mudanca disse...

Oiee....tenho 31...e acho que não sai da crise ainda...mas é besteira nossa..hehe..idade não diz nada... olha só...ja estou te seguindo tb..e que bom receber tua visita...conta com o meu apoio...
tenho me controlado...vamos ver ate quando...
bom domingo...
beijaooo

gp disse...

Tenho 33 e pelo texto a minha crise já passou :D
achei piada porque acho que há alguma verdade nesses 3 anos :)

Mas olha que fazer 30 não custa nada! Acho que quando começa a ser 31 ou 32 é que.. aaaiiiiiii e depois passa! :D

Gostei o texto, achei especialmente verdadeira a frase: "É a partir dela que se inicia o verdadeiro processo de autoconhecimento e que começamos a nos levar mais a sério."

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...