15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais jovem e magra 5 alimentos


5 dicas simples para você incorporar na sua dieta diária, que além de ajudar a perder peso e rejuvenescer, te deixarão principalmente com uma saúde muito melhor !!! Vamos a elas :
  1. Branco não é bom: Quem não adora pão, batatas e arroz brancos !?! Mas Se quiser ficar saudável e em forma, dê adeus a eles … O grande problema dos alimentos “brancos” é a quantidade de açúcar que eles possuem, que além de ser ruim para o organismo, por ser uma forma de energia simples é rapidamente queimada, fazendo seu estômago roncar logo logo, daí você parte pra mais alimentos “brancos” e o ciclo nunca termina, ou melhor termina na sua barriga, culote, coxas etc ….
    Então esqueça os alimentos brancos de uma vez por todas e parta para os integrais, hoje em dia existe uma infinidade de pães integrais e certamente algum deles você irá gostar, eu particularmente adoro o de Maça com Canela da Plus Vita !
  2. Chá Verde - O “Cálice da Juventude”: Além de ser gostoso (tanto quente quanto o gelado), pelo teor de antioxidantes, ajuda na prevenção de muitas doenças como câncer, problemas cardiovasculares, colesterol alto, infecções e melhora a imunidade ! Tente beber 3-5 copos/ xícaras por dia.
  3. Coma Castanhas: Esqueça o fato de serem calóricas, existem pesquisas científicas que sugerem (ainda não provam) que comer um punhado de castanhas por dia ajudam a combater doenças do coração. Além de serem ricas em fibras, ainda possuem antioxidantes e alto teor de Ômega 3, ou seja combatem o Colesterol LDL (o ruim) .
    Lembre-se que quando eu falo castanha, não é aquela salgadinha que você come com sua cervejinha diária !!! O Correto é comer seja castanha, castanha do pará, nozes, amêndoas, amendoim, macadâmia, avelã, pistache, ou alguma outra, da forma natural, sem adição de sal ou açúcar !
  4. Viva mais com Ômega 3: Encontrado em castanhas, vegetais, e em peixes de águas profundas, éimportante como antiinflamatório, beneficia o funcionamento do cérebro e da memória, ajuda como anti-depressivo, abaixa o colesterol ruim e a pressão sanguínea, e também ajuda na prevenção do câncer de mama, próstata e útero.
    Resumindo, coma Ômega 3 diariamente e aumente sua expectativa vida !
  5. Abacate é seu amigo: Nesse caso pense na saúde e não conte as calorias (mesmo sendo “gordura boa”), afinal o abacate é tido como a fruta mais saudável do universo, por conter muitos nutrientes como vitamina K, fibras, potassio, acido fólico, vitamina B6, vitamina C e cobre ! Isso tudo ajuda na prevenção de doenças do coração, derrame, Mal de Alzheimer, te deixa mais jovem, saudável e em forma !!!
    ................................................................................................
    Destes ai eu como o abacate sempre que acho pra comprar por aqui, faco vitamina ligth e tomo a noite(ontem mesmo tomei), o branco tento evitar no maximo, mas e um grupo de alimentos presente em muitas coisas entao fica dificil controlar, o resto preciso incorporar ainda a minha dieta.
    Ontem minha dieta foi
    cafe da manha....cafe com leite
    lanche ....2 peras, 1 iogurte
    almoco....verduras com 1 coxa de frango assada
    lanche....1 banana, 1\2 pacotinho de biscoitinho agua e sal
    janta....1 copo de vitamina(abacate, maca e banana)
    Pra finalizar...
    quem assistio filme "Rio" aqui os ingleses adoraram, teve uma otima bilheteria, eu pessoalmente gostei mas esperava  mais...vou por uma foto de um onibus de transporte coletivo aqui de londres com a propaganda do filme, que foi muito divulgado por aqui.

    Bjs 

    Angela




15 comentários:

Anônimo disse...

Oii Flor

Muito massa esse coletivo daí,eu particularmente ainda não assisti o filme mas estou com vontade.
Eu também tomei vitamina de abacate ontem...e confesso que adoro, pena que parece ser tão calórico né ?
Ontem seu dia foi massa,pouquissimos pontos...
É isso aíi força pra continuar.

Beeeijos e ótimo dia.

Lopez!!! disse...

Oi Angela acabei de chegar e amei teu blog!!! adorei a ideia de se pesar no sabado pra jacara (essa eu vou adotar rsrs). Tento não comer oa limentos brancos mas até agora so estou diminuido.. foi bom saber a dicas sobre o abacate, pois sempre tive esta freuta como vilã e não a como a pelo menos uns 5 anos rsrsrs... mas vou continuar lendo pra ver o que mais tem de bom!! Prazer em conhece-la querida, grande beijo

Anônimo disse...

dicas ótimas,mais não consigo ficar sem meu pãozinho pela manha,as vezes tomo outra coisa mais o vicio é taõ grande que mi dar dores de cabeça poxa eu empaquei nos 65 ja tem 2 semanas e não perdi nada rsrs mais vou continuar tentando,ha obrigada pela visita bjs!

Juliana disse...

Oi Angela vim retribuir o carinho no meu cantinho conhecer o seu !!! Adorei e estou ficando por aqui...


Mega beijo !

PS: Desculpa pela demora !

www.odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com

MeL disse...

ééééé... o Rio fazendo sucesso ... hahahah adoro. Nossa, eu curto essas dicas, sempre tem coisas bacanas pra nós incorporarmos nos hábitos né?

Hahaha olha Angela, eu suspeito que o meu deve falar que eu sou a estressadinha... kkkkkk

Marluce Silva disse...

Querida, passando correndo, estou super atarefada hj.
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

Elanor disse...

Oi querida! Sabe que eu adorei Rio? Como carioca, achei que finalmente o Rio ganhou um tributo fofo que não focou só em violência... ;)

Bjs, e boa dieta pra nós!
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/

Fofinha disse...

Obrigada pelo apoio no meu blog amiga. Quanto as dicas, muito boas, o abacate e como 2 vezes por semana,foi o que a nutri me receitou qdo fazia acompanhamento...Bjão

Bárbara disse...

Adorei as dicas.
Você é muito rigorosa coma a sua alimentação.Os meus parabéns. Não fica com fome mais tarde?
Muita forca querida! Muito sucesso
Beijos

Mary disse...

bom dia amiga adorei seu post achei muito v´lido essa idéia dos alimentos brancos , quanto ao abacate acho que vou acrescenta -lo no meu dia a dia (lógico que de vez em quando né )o filme eu ainda não assisti
bj amiga e obrigada pela força

Gabi Sanches disse...

Bom dia querida =D
Supeeeeeeeeeer bacana seu post,ótimas dicas,adorei!
Beijos,forçaaa ai, e tenha um ótimo dia!

L. disse...

Seu cardápio está ótimooo! E amei a dica... bjoos!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Adorei seu post, ja estou providenciando o abacate.
muito legal a foto do onibus
bjsss

Fran disse...

Ola obrigada pelo post e pelo selinho, quanta dica boa, abacate, vou coloca-lo em minha dieta apesar de naum gostar muito mas vale a pena tem muitas vitaminas! Com certeza é muito dificil eliminar o branco arroz branco feito na hora é mto bom. Mas vou tentar substituir. obrigada pela dica, bjs

Stela Cardoso disse...

Muito boa essa sua materia, como vc está espero que bem!!!! bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...